...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

sábado, 3 de novembro de 2012

49 dias:



Algumas pessoas pensam que o fim precisa necessariamente ser rápido, doloroso e arrebatador, quando ouvimos que Deus criou o universo em um determinado numero de dias e no outro descansou não paramos pra pensar que o fim deste possa também aconteceu dessa forma, dessa cruel forma. As coisas não precisam ser rapidamente destruidoras, não precisam causar pânico interminável e aniquilar tudo o que surge a frente.

 fogo tende a queimar cada vez mais até que seja parado, e o próprio calor que este emana seca seus próximos alvos e o ajudam a queimar mais rapidamente e de forma mais catastrófica. Mas o fim de um planeta não precisa ser como o fogo, ele pode ser como um matador frio, que mostra suas armas e espera o olhar de pânico da sua vitima.

Mais um dia se passou, conforme os sábios anunciaram ainda restariam 49, pedras caiam do céu, máquinas estavam perdendo suas propriedades físicas, e os céticos ainda resistiam bravamente enquanto o universo tentava continuar sua vida de forma comum, se adaptando as poucas novas regras do jogo da vida... E o caos do fim estava lá, mostrando apenas as primeiras de suas armas, mas parou para descansar um dia, pois os gritos de pânico que se seguiriam fariam tudo valer a pena para o caos, e ele teria prazer em calar cada um dos gritos antes ao fim de tudo... Ainda teriam mais 49 dias para que os choros pudessem aumentar e as esperanças pudessem ser mortas lentamente.

Um comentário:

  1. Muito bom! 6 dias sem continuação e o suspense é igual como para o próximo episódio de The Walking Dead :p

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...