...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

domingo, 29 de julho de 2012

Alguma Direção


Hoje mais uma vez
Acreditei em uma rota
Comecei firmar os passos
Em direção a mais um sonho
Já deveria ter aprendido
Que os caminhos viram pó
Que ruas terminam em pântanos
Perdi-me novamente, sozinho
E por fim estou aqui
Mais uma vez
Em lugar algum
Estou aqui mais uma vez
Seguindo aromas que já não existem
E mais uma vez
Não encontrei você
Eu ainda posso ver seus traços
Em algum lugar no horizonte
Em direção a Lua, ou sei Lá
Em algum lugar de uma memória vaga
Mas desisti de tentar ir até la
Desisti dos meus caminhos
E mais uma vez
Estou em lugar algum
Seguindo traços que mal posso ver
E ainda estou sem você
Ainda estou sem eu mesmo
Mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...