...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

domingo, 22 de abril de 2012

Ano de eleições... E o que vai mudar


“Caros colegas de país, estamos entrando em uma fase interessante da nossa vida civil, dentre tantas coisas importantes que acontecem conosco a todo momento, cada batalha que vencemos, cada gota de suor que derramamos, cada nova sensação nessa maravilhosa vida civil, agora estamos em ano de eleição!”




... Ah, cala a boca idiota.
Todos já sabemos o fim dessa novela, não importa o que aconteça, não importa em quem vote, em quem não vote, não importa o que você faça ou o que eu faça... As coisas vão continuar semelhantes, porque vivemos em um sistema falido com pensamentos decrépitos. Ponto.

Porém, isso não quer dizer que vou deixar pra lá, pois em alguns momentos pretendo postar algumas mensagens nesse blog falando um pouco a respeito desse maldito momento (pasmem, já adorei politica), maldito por um motivo simples, porque o nosso povo é maldito, porque o nosso sistema politico é maldito, que faz com que os piores malditos entre os moradores desse país cheguem até o topo a fim de governar todo o resto de malditos. Palavra Enfática (expressão de satisfação).

Não se iludam, as coisas podem até melhorar ou piorar um pouco dependendo de quem for o “governante” da sua área geográfica de moradia, porém, no fim o resultado é sempre semelhante... Eles fizeram muito pouco pelo MUITO que ganham, pelos muitos parentes e amigos que ajudaram, pelos muitos “parceiros” que ajudaram, e por uma puta conta astronômica que nós (povo maldito) pagamos.  Estamos falando de pessoas burras e sem preparo ganhando um dinheiro para não fazer nada pelo simples fato de que mal sabem o que tem a ser feito.

Nós sabemos que o dinheiro que pagamos em cada merda de produto que compramos podia tornar o nosso país em uma superpotência, porém acaba indo para o bolso desses caras. Os mesmos que te compraram com um uma dúzia de favores e alguns reais em bolsa família. Com tanto dinheiro poderíamos ter no mínimo um pouco de dignidade e orgulho do nosso país, mas não, porque tem muita gente no poder (ou por perto dele) precisando de mansões, carros importados e farra, enquanto você morre na porta do hospital. 

Mas quer saber? Foda-se. Esses malditos (povo) não fariam diferente se estivessem lá.

Então, preparem-se, coloquem os chapéus com pontas coloridas e narizes vermelhos, porque o circo vai começar um novo espetáculo.

Um comentário:

  1. Agora, na minha Universidade, tem o curso superior de Gestão Pública. Segundo meu professor, os políticos e futuros candidatos ainda não se ligaram desse curso. Mas, na minha opinião, mesmo que eles se liguem, não vão fazer questão de fazê-lo, porque, fazendo ou não, eles conseguem se candidatar igual. E muitos ainda só fariam apenas pra aprender como roubar mais dinheiro. Porque o brasileiro é assim né, usa cada brecha, cada oportunidade que encontra pra corrupção.
    É o Brasil.

    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...