...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Um segredo #1


Deixe-me contar-lhe um segredo, apenas um, singelo e pequeno: Eles mentiram pra você. 
É, mentiram, todos eles, aqueles que você se lembra isoladamente, cujos rostos virão na sua cabeça daqui a pouco, e a humanidade em geral, isso mesmo, todos. Sabe aquela velha história, de que você é única, diferente, que todas as pessoas são diferentes, que você assim como cada uma das pessoas da terra, é especial. Então. Isso é mentira (sorriso de satisfação). Você não passa de só mais alguém, como todos os outros. Exatamente comum.

Sabe o porquê? É simples, assim como o segredo revelado... Porque as pessoas são todas iguais até que façam algo para mudar isso. Não caia nessa conversa de ter algo especial em você, o que você fez pra ser diferente de todas? Você é inteligente? Você tem uma visão diferenciada sobre a vida? Você tem atitudes que a tornam realmente digna de ser considerada especial? Tem alguma cultura diferenciada? Algo seu? Caraca, você sabe o que é um livro? Bem, coisas assim, então... Você é só mais uma, e dificilmente isso vai mudar, tudo bem tudo bem, isso não vai mudar.

Tá, existe a possibilidade de você que está lendo isso, por ventura, ser realmente diferente, mas se você for mesmo assim, você não terá o veneno da dúvida na sua cabeça, vai terminar de ler o texto, e lembrar-se de todas as garotas que se enquadram nele, mas enfim. O mais provável é que você seja mesmo só mais uma.
Agora, eu queria entender um pouco o que se passa na sua cabeça, serio, ajude-me, responda-me...

Por que ainda acredita que é especial? As suas roupar curtas e pernas gostosas fazem isso? Algum dos seus garotos acéfalos menciona que você é, e você acredita? Ah, você tem um cabelo bonito, e lábios grossos, ótimo. Você é só mais uma, sabia? Sério, de garotas assim o mundo está cheio - realmente cheio.

Sério mesmo, só mais uma, comum, igual, descartável. Isso é ruim de admitir, eu até entendo, mas fazer o que né? Apesar disso você, lá no fundo, se parar pra pensar, sabe que tenho razão. Aliás, sabe também que vai envelhecer, ficar feia, sem energia, sem conteúdo; ah, desculpe, esqueci que conteúdo já não tem, mas enfim.

Esse era o segredo que eu queria te contar (outro sorriso de satisfação), só não espalhe, beleza? Finja que não sabe, e continue agindo como qualquer uma e esboçando reações de garotas especiais, afinal, nem sempre reações condizem com a realidade né? (ultimo sorriso de satisfação).

2 comentários:

  1. terminei o texto com um sorriso de satisfação no canto da boca. parabéns cara

    ResponderExcluir
  2. Legal, realmente conheço toneladas de pessoas que vivem copiando o modo de ser das outras, nunca fazendo o seu ou sendo diferente. Comparado com o resto do mundo, essas pessoas só ocupam espaço.
    Mas por favor, voce esta usando o milagre da vida, valorize mais você poder estar respirando, faça a sua vida valer o que ela vale.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...