...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nightmare

Quando a realidade se torna insuportável, você busca um mundo de fantasias onde as frases são perfeitas. Pois as sua vida está cheia de palavras erradas e versos por concluir. E como se cada dia fosse uma pagina em branco, esperando por algo que valha a pena ser escrito. Na verdade estou aqui escrevendo coisas sem sentido, tentando não se lembrar do fato de estar sozinho. Pois talvez não tenha um motivo para escrever, ou até um sentimento. Simplesmente não tenho nada.

Não ter o que fazer, o que pensar ou sentir. Então você espera que alguém lhe tire desta sepultura. Mas cada minuto nesse estado de frenesi lhe torna mais agressivo.

Um comentário:

  1. Cada qual convive com um medo, talvez o de se sentir sozinho mesmo estando com alguém seja um dos meus...
    Talvez meus versos não concluidos deveriam ser apagados ou reiniciados, porque realmente alguns que já foram concluidos eu queria esquecer.
    Não quero fantasias, perfeição diante de outros tô cheio, quero algo concreto,podem ser loucuras, mas que mereçam serem escritas!
    Estou aqui pensando em coisas sem sentido também, vontade de escrever algumas verdades, na verdade, mas agora estou sem tempo para pensar realmente nisso tudo ultimamente, minha vida corrida e muito fria...

    Gostei bastante do texto!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...