...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

sábado, 24 de dezembro de 2011

As crônicas de um forasteiro solitário. #AoIdiota


Talvez eu nunca vá conseguir relevar, relaxar. Afogado na própria arrogância ou apenas mutilado por cada sentimento que cultivei. O anjo que protege seu coração é também o demônio que lhe atormenta, é .. quem sabe seja isso. O meu único pecado talvez seja continuar vivendo. No meio de tantos talvez eu não faça falta, serei apenas uma estatística ou uma vaga lembrança. Então, peço que me odeie com todas as forças. E se quiser me matar, volte quando os seus olhos forem iguais aos meus.

- O idiota é aquele que protege seu coração .. sempre
- O idiota é aquele que lhe respeita acima de qualquer desejo ..

Um comentário:

  1. Quanto tempo gente! Faz tempo mesmo que não passo por aqui, mas é a falta de tempo ;~ agora nas férias quero tirar o atraso.

    Vim para falar sobre a nossa parceria.
    Eu estava planejando criar um método pra que nós, parceiros, tivéssemos mais benefícios com a parceria, mas divulgação do blog um do outro, etc. Apesar de estar com tempo agora nas férias, quando voltar a rotina trabalho-faculdade, não terei mais tempo pra isso, por isso tomei uma decisão. A página parceiros agora é um Blogroll, com a lista dos blogs que eram parceiros e outros blogs que eu gosto, porém só o link, sem o banner. Se você quiser tirar meu banner do seu blog, fica a seu critério. Seu link continua lá.
    Beijão
    http://www.limao-e-mel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...