...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 (Barra) 2012


Mais um ano chega ao fim... E o que aconteceu de especial?

Bem, ao contrário do que muitos abutres diriam, a resposta é “tudo”

Talvez fosse um bom momento para que algumas pessoas começassem a olhar mais o lado bom das coisas, e não é papinho de fim de ano nem uma dessas nojeirinhas que estão acostumados, é nada mais que um conselho sincero.

São tantas pessoas se lamentando, porque o ano passou rápido, e não aconteceu nada, e foi tudo uma merda,  e estão ficando velhos e cansados, blá blá blá. Que não param para pensar no que de bom aconteceu nesse tempo, assim como não percebem o que de bom acontece todos os dias. Espero que algumas pessoas acordem pra vida, e percebam que um ano tem sempre o mesmo número de dias (Exceto anos bissextos, é claro, ah, calem a boca) e que sempre foi assim e ficar se lamentando como velhos chatos e ranzinzas não vai melhorar as coisas, que não é a vida que está passando mais rápido, nem está cada vez mais sem graça. E sim, que cada um de nós está mais sem graça, e aproveita cada vez menos o que os momentos que surgem.

Curta mais, beba mais, leia mais, converse mais, sorria mais, e pare de ficar se preocupando com quem é mais importante, ou quem ganha mais, ou quem tem mais, ou quem é mais bonito, ah, mandem à merda esses pensamentos arcaicos de inferioridade ou superioridade. Essa coisa de enxergar o lixo que a vida não é. E se você a tem, bicho, aproveite essa porra porque ela não é pra sempre.

Essa é a minha mensagem de ano novo. E não tenha dúvida, você não morreria se mudasse um pouco durante um ano, então vá, e abra um champanhe e beba... Pra ficar bêbado dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...