...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

domingo, 17 de julho de 2011

Filosofia Alcoólica #1


Talvez esteja perdido no vácuo dos caminhos do tempo.

Ou até mesmo esquecido neste labirinto excêntrico, que chamamos de vida.

Tentando buscar a ordem, na insanidade dos seus pensamentos.

E encontrar a razão, em cada lagrima perdida.

Dessecar as emoções, ou até mesmo destilar cada sentimento.

Sustentar um sorriso forçado, pois o orgulho às vezes é maior que a tristeza.

E até construir uma mascara de frases e palavras perfeitas.

Às vezes torturado pela vergonha.

Segue amordaçado pelo medo.

Amaldiçoado por vários corações partidos.

Apenas palavras insanas de uma mente frustrada.

Ou sentimentos reprimidos de um coração orgulhoso.

Pois a minha ganância segue na direção oposta.

Faz-me pensar, que talvez somos híbridos entre anjos e demônios.

- Então, bebo mais um gole do meu whisky sem gelo.

2 comentários:

  1. Porra, é disso que eu estou falando ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei seu Blog! Estou seguindo *--*
    Depois dá uma olhadinha no meu! Está tendo um concurso de texto ( Ilusões na minha vida) Ainda tem tempo de participar!
    -Aceito parceria.
    Beijos ;*

    www.mj-ilusoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...