...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

domingo, 10 de abril de 2011

Círculo.



Saudades da época em que o mundo era dividido em tribos, ou simplesmente em galeras. Pois havia mais verdade nas relações. Então fico pensando, aonde essa porra vai parar? Sério, parece que quanto mais o tempo passa, mais difícil fica arranjar uma amizade verdadeira. Sei que na verdade, é raro encontrar uma amizade, mas parece que nos dias atuais está ficando cada vez mais difícil confiar em alguém.


Então percebo que na verdade, valores como lealdade, honestidade e respeito estão morrendo no coração e na mente das pessoas. O que realmente vale hoje em dia são as aparências, ou seja, a sua popularidade de merda ou o que você tem. Nessa merda de mundo onde o ter vale mais que o ser, algo verdadeiro como amizade é difícil de achar.


Então você permanece trancado em seu mundinho, conversando com as mesmas pessoas, e fazendo as mesmas coisas. Às vezes penso que é o melhor a se fazer, pois em um mundo tão falso como este não vale a pena correr riscos.


Pois sempre tem aquele que chamo de ”Coringa” (Carta que não vale nada) sabe? Aquele sujeito ou garota, que pula de bando em bando .. Anda com todos, mas ao mesmo tempo não anda com ninguém. Aquele que é “amigo” de um amigo seu, mas ao mesmo tempo é “amigo” dos seus inimigos. Aquele que não veste camisa e não toma lado, sei que posso estar errado (na verdade, não queria estar certo). Mas para mim esse é o pior tipo de pessoa, pois ela se comporta e age conforme é melhor para ela. Ou seja, só quer aproveitar o “momento” bom .. Pois a hora que o bicho pega, é o primeiro a fugir como um covarde. Sério, e esse tipo de pessoa está cheio por ai! E o pior de tudo, sempre conseguem enganar alguém.


Então! Não deixe esse tipo da falsidade tomar conta .. Tome um lado, vista uma camisa e escolha seu time. Trace um circulo em volta de si mesmo, e não deixe qualquer um entrar! Pois lugar de covarde e oportunista, é em casa sozinho .. Escolha seus amigos, e defina seus inimigos.


Sei que posso parecer arrogante! As vezes ..


Mas gosto de tudo transparente, sem sorrisos falsos ou beijinhos no rosto.


3 comentários:

  1. Acho que nossa problema as vezes é confiar demais nas pessoas, e achar que nosso círculo está repleto de amizades verdadeiras. E quando a gente menos espera vem a facada no peito.
    Cada vez está ficando pior.
    Parece-me as vezes que a falsidade é o ingresso pra tão famosa popularidade que ''todos'' querem

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo .-.
    Você disso tudo, não vestir a camisa, ficar pulando de galho em galho é escroto.
    Ser confiável é uma arte hoje em dia

    Assino Embaixo;

    ResponderExcluir
  3. Será que é por isso que eu tenho só uma amiga?
    Err.

    Prefiro nem comentar. Faz 4 anos que eu não conheci mais ninguém com quem pudesse ter uma amizade verdadeira. A não ser meu namorado rs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...