...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Meninas e Meninas


Antes de mais nada, gostaria de dizer que esse texto de forma alguma é taxativo, irônico, preconceituoso, maldoso, ou qualquer outra coisa do gênero que você possa pensar. Aliás, muito pelo contrário, até vou ser humilde em dizer que o que é escrito aqui vem da minha visão sobre as pessoas mais próximas a mim, a minha leitura baseada em um monte de percepções. E a visão previamente superficial sobre garotas que eu vejo por aí, garotas homossexuais.

Eu sempre fico analisando garotas que gostam de outras garotas, e enquanto tantas pessoas falam que é errado, que não é coisa de Deus, que elas são estranhas, vejo aqueles garotos escrotos fazendo brincadeiras maldosas pelas costas, e tudo o que essa sociedade hipócrita diz, eu penso totalmente ao contrário. Eu simplesmente acho que elas têm razão.

Eu percebo na maioria das garotas assim, uma série de características que me fazem apoiá-las. Normalmente, lésbicas curtem rock, se vestem de um jeito diferente legal e desafiador, tem personalidade forte, tem bom gosto, tem princípios e sabem o que estão fazendo e para que estão fazendo, tem conteúdo. Alguém aqui já parou pra conversar com alguma garota assim?

Elas são inteligentes! Muito mais do que a grande maioria de garotas por aí, elas tem o que falar, e muitas delas são realmente lindas, mas mesmo assim, não ficam utilizando-se disso pra ser alguém, como tantas fazem.

E o ponto que me faz ficar totalmente do lado delas é exatamente esse, e sinceramente simples. Não existe homem pra elas, porque elas são boas de mais pra esses caras de merda que existem hoje, que só querem saber de garotas gostosas, sem cérebro e sem personalidade própria. Pra andar agarrando por aí de boca fechada, porque na visão deles, garotas não precisam falar, nem ouvir, nem nada, apenas ser útil sexualmente. (só pra lembrar, eu cito a maioria, não a totalidade).

Não sei o que se passa pela cabeça dessas garotas, não sou médico, perito, não conheço profundamente nenhuma, nem nada disso, posso estar errado. Mas de qualquer forma, elas têm muito a se orgulhar, não por serem homossexuais, mas por ter uma personalidade e todas essas características que eu citei, confesso ser raro encontrar garotas assim, heterossexuais e com essas características.

Pra que se envolver com caras que não valem nada, se elas são muito melhores que isso? Se elas podem ter alguém que se pareça com elas saiba do que gostam? E com certeza sabem muito mais do que esses caras por aí que se acham os pegadores.

Acredito que boa parte do motivo de fazer esse texto, é que garotas assim me atraem muito, o que atrai, não é o fato delas serem homossexuais, mas é o conjunto delas como mulher, com exceção daquelas que se vestem de homem, a grande maioria tem um estilo muito próprio, tem gostos atraentes, tem até um certo olhar malicioso que chama a atenção.

Demonstram uma liberdade, deixam de lado aquela dependência lamentável de mulheres por homens e vice-versa, aquela coisa que acaba com a moral das garotas, com a sua natureza e personalidade, apenas por depender de alguém, e se modelar de acordo com uma força machista que elas nem percebem. Parecem mais donas de si, mais sinceras consigo mesmas, com uma atração mais própria e forte.

Só para deixar bem claro, não estou sendo generalista nem quanto a isso, só estou falando o que eu vejo e penso por muitas vezes, lembrando que falo de uma parcela dessas garotas, ainda existem as que não se enquadram em nada do que eu falei, mas sobre essas não vou falar por enquanto. Quero deixar claro, que mesmo sabendo que grande parte são garotas que eu ficaria, eu sou a favor de como são, e acredito que vocês tem razão, vale muito mais a pena gostar de garotas do que ser mais uma boneca que sai desfilando com esses retardados de hoje em dia.

21 comentários:

  1. Gostei do texto. Eu acho incrível como tu sempre consegue falar sobre algo sem ofender e deixando bem claro que não quer generalizar. Eu normalmente acabo sendo incoerente quando tento fazê-lo :~

    Vou virar homossexual q '-'

    ResponderExcluir
  2. Adorei Cleber.. sério.. Parabens mesmo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Algumas são assim, porém outras... são assado.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei o blog. Sucesso!
    Estava faltando conteúdo assim na internet. hehe

    ResponderExcluir
  5. Hey, Meninas
    Vlw...
    Esse é o nosso papel...
    tentar colocar um pouco de conteúdo na internet das palavras copiadas ;D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Faço dos seus pensamentos, os meus. Impressionante!


    Belíssimo texto! ;*

    ResponderExcluir
  8. Vlw Richard!
    Talvez as vezes as coisas só precisassem ser notadas com outra visão, é fácil falar o que todo mundo fala..
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Nossa, muito bom o texto. Sendo 70% homossexual e 30% hétero (concessão para caras que valham a pena) - ou seja, sou bi - notei muito disso enquanto convivo com garotas lésbicas, sendo que as bissexuais têm algumas das características citadas.
    Muitas vezes você se torna lésbica para fugir de ser justamente esse tipo de mulher atual (fraca e dependente) que é hétero, e não só por culpa dos homens.
    Enfim, texto sensível e adorável. Parabéns, talvez a juventude ainda tenha salvação ;D

    ResponderExcluir
  10. Julie...
    Obrigado pelo comentário, e por me fazer pensar um pouco mais que tenho razão. E sobre a juventude ainda ter salvação... Infelizmente não acredito muito nisso... enfim
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana o texto! Pura verdade...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Com certeza esse post merece estar no site Melhores Links, concordo totalmente com cada uma das suas palavras!

    ResponderExcluir
  14. Verdade nua e crua, good work guys!!

    ResponderExcluir
  15. Belo Texto, obriga a ver o outro lado das coisas.
    Mas na minha opnião, virar homo por estes motivos é uma fuga para um meio mais facil, e acredito que; primeiramente isso traga o resultado desejado, mas do mesmo jeito, tem maior facilidade de dar errado.
    Eu não julgo ninguem, alias, nesse caso, a origem dessa opção sexual é a mediocridade da sociedade de hoje.
    Mas apoio as mulheres lutarem pela procura de um homem diferente. E por mais dificil que isso seja, este homem está procurando uma mulher diferente tbm.

    ResponderExcluir
  16. Galera, Vlw pelos comentários
    E André, concordo contigo a respeito de não ver homossexualismo como fuga de outras coisas, essa é apenas uma visão que compreende alguns aspectos do fato.
    mas concordo principalmente com determinada parte, e faço minhas as suas palavras "apoio as mulheres lutarem pela procura de um homem diferente. E por mais dificil que isso seja, este homem está procurando uma mulher diferente tbm"

    ResponderExcluir
  17. Adorei o seu textos concordo com tudo, Mulheres assim são mulheres inteligentes por isso não ficam com garotos porque a maioria são idiotas...



    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...