...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Abre Aspas "O Brasil na Visão dos Americanos

Ok, provavelmente não seja a visão de todos os Americanos, mas achei muito legal essa reportagem séria sobre o Brasil que não nos tratam apenas como "o país do carnaval, das bundas e do futebol"
Segue o vídeo:


Se estiver com dificuldade de ler as legendas, clique aqui, e assista direto no Youtube (recomendo)

E aí, você concorda com essa visão de Brasil?

Fontes:
http://www.ocioso.com.br/
http://papodevagabundo.blogspot.com

6 comentários:

  1. Sabe, não sei quanto a vocês.
    Mas na minha visão o que esse video mostra é o rosto do Brasil, com todos os recursos pra ser um país de primeiro mundo, mas uma população de merda, sem palavra e que leva tudo no oba oba, que se temos o que temos é pura sorte, e disso eu não discordo.
    Querem um exemplo simples? O vídeo tem 13 minutos... quantos realmente assistiram inteiro? Ah, desculpa, esqueci que é uma matéria de jornal e não um clip novo da musa do carnaval;

    ResponderExcluir
  2. O povo Brasileiro prefere mostrar a bunda do que usar o cérebro, e desconhece o potencial que o Brasil tem de se tornar uma potência mundial. Pra essa escória brasileira, do jeito que está ja é o paraíso, pulando carnaval, ganhando comida na boca e fingindo que está tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. Assistí a todo ele. Pena que a legenda estava um pouco ruim, mas o essencial deu pra entender. É uma pena que a maioria das pessoas realmente não se interessem por isso.

    Eu fiquei sabendo sobre um tipo de minério ou algo do tipo muito raro que o Brasil exporta pro EUA por uma merreca, nem perto do que ele realmente vale (não lembro direito o motivo) mas aí eles não expõem isso, tentam manter em segredo o máximo possível.
    Só com isso o Brasil poderia ser ainda mais rico.

    ResponderExcluir
  4. oi seguindo aki.. mt massa'' pelo nome ja sabia q era esse gênero de blog.. adorei!!! me visita e se gostar segue!! *---*
    => rockteenblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Apesar desse vídeo mostrar que nem todos pensam que somos "o país do carnaval, das bundas e do futebol", ainda acho que (infelizmente) a maioria acha que somos isso.
    Se muitos viessem visitar quando não estivéssemos em época do carnaval, acho que sairiam com outra impressão...
    O pior de tudo, é que tem gente que tem orgulho de parecer "o país do carnaval, das bundas e do futebol", e isso me da vergonha alheia.
    Gostei do vídeo e valeu a pena esperar carregar hahaha

    ResponderExcluir
  6. Um país pacífico produtor de petróleo... tomara que não se torne marionete/alvo do EUA por causa deste maldito petróleo. As favelas foram somente "pacificadas" e as pessoas que vivem ali não são consideradas no vídeo. Sabe a dificuldade de se locomover no RJ (transporte público)? A pessoa da periferia sempre perde a vaga de emprego para aquele que mora nos bairros "no asfalto", que fala inglês, enfim, que está pronto para o mercado competitivo. O pobre não tem chance nesse mercado, mal consegue se dirigir a uma escola que possua o 2º grau. Só espero que o Brasil não vire engraxate dos EUA e Europa, a filosofia de vida destes só promove a destruição da humanidade (fast-food, compra e descarte, eliminação das culturas e etnias, degradação do meio ambiente, distribuição de riqueza aos ricos e de pobreza aos pobres........)Está baseada na economia, nas corporações e não nos seres humanos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...