...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Palavras confusas.



#Poucas palavras.

Tenho medo de partir o coração das pessoas. Porém não entendo quando elas querem algo, que não posso dar! Então continuo fugindo do assunto… Mas sei que a indiferença é pior que a verdade. Continuo escondido nas sombras, esperando que tudo isso passe! Só quem teve um coração partido sabe a verdadeira dor. Tomo cuidado com as palavras, evitando criar falsas esperanças. Entendo que minha parte está feita, para acabar com está ilusão. Pois temo me tornar um dos idiotas, que tanto desprezo.

Desculpa!

11 comentários:

  1. Indiferença é a pior dor, mais é a melhor motivação

    ResponderExcluir
  2. Creio que seja um dos seus melhores textos. Em apenas #poucas palavras, falou muiiita coisa...
    Realmente, adorei!! *-*

    ResponderExcluir
  3. INBECIL EU ODEIO SEU BLOG TROXA

    ResponderExcluir
  4. A é? Sério? Que bom, pois não quero a admiração de pessoas ignorantes! Além do mais .. Quem é que liga pra o que você acha? Sr. ou Sra. Anônimo!

    ResponderExcluir
  5. Aos demais! Muito obrigado ..

    Gosto de escrever #Poucas Palavras! Sem voltas e devaneios, e sim ir direto ao assunto. E deixo o título aberto, para meus amigos Cleber e Ricardo também escreverem suas poucas palavras.

    ResponderExcluir
  6. iNbecil? Vai aprender a escrever corretamente! Percebe-se quem é o ignorante aqui! ¬¬'

    ResponderExcluir
  7. Se odeia o blog porque esta comentando né~~~~~aiai kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Talvez eu cometa alguns erros. Não sou perfeito, e nem pretendo ser. Porém tenho coragem para assumir meus erros, e dar a minha cara pra bater! Já você, Senhor ou Senhora Anônimo. Não pode dizer o mesmo! Acho que prefiro ser um imbecil, a ser um covarde e medroso igual a você.

    ResponderExcluir
  9. Blog bom de se ler ...!

    virei leitor !

    abraços !

    ResponderExcluir
  10. Suas palavras me inspiraram a fazer algo q já deveria ter feito a algum tempo,, por fim consegui,, claro q eh difícil soh q eh necessário.. enfim, eh um ótimo texto, parabéns ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...