...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Grito dos Macacos.


Então .. Chega de festa! Vamos voltar ao trabalho.

Nesse um ano de Wômito muitas coisas aconteceram! Um dia desses nos lembrávamos do tempo em que ter um blog de opinião era coisa de Nerd. E quem se atrevia a falar mal de algo, logo virava motivo de piada e gozação. Então, já faz algum tempo que essa porra toda vem mudando! Agora todos querem ter a sua opinião e parecer intelectuais, e até o fato de ser Nerd ou CDF já se tornou uma espécie de “modinha”.

Isso por um lado é ótimo! Sinal de que as pessoas estão tomando vergonha na cara, e usando a internet para algo além de MSN e Orkut. Então todos os dias você le diversas coisas, sobre vários assuntos. Todos querem meter o pau! E xingar Deus e mundo .. Quando na verdade parecem mais um bando de macacos! Que gritam muito, mas não fazem porra nenhuma.

É MACACOS!!! Isso que muitos jovens que se julgam “intelectuais” são. Aquele exemplo clássico de Gorila, que berra e bate no peito! Mas foge como um cãozinho medroso, quando ouve o primeiro tiro. Então digo!

- Você grande ”intelectual” da internet. Que acha que sabe muito sobre política e economia. Que fica todos os dias xingando e falando que o sistema é podre!Digo que sim, de fato o sistema está podre! Mas lhe pergunto. Você já fez algo para mudar essa porra? Além do fato de berrar como um macaco, e xingar como um criancinha revoltada em seu blog, twitter ou qualquer coisa assim! É nessa hora que muitos “intelectuais” da internet, se borram de medo.

É que na verdade é muito fácil, você ficar ai! Na frente do seu computador, dentro do seu quarto. Reclamando da vida e falando como ela é injusta, chorando pelos cantos e tentando mudar alguma coisa! Digo a você que não vai mudar nada, e suas palavras logo serão esmagadas por uma chuva de lixo e entulho, que a internet joga todos os dias sobre as pessoas. Mas tudo bem ...

A maior parte dos brasileiros é assim mesmo, digo 98,9% .. Choram como bebes todos os dias, eles verem a merda que o nosso país está! Reclamam .. Reclamam .. E Reclamam! Mas não fazem porra nenhuma ... É meus queridos, brasileiro é assim mesmo! Sabem da merda que o país está, e sabem da corrupção que o nosso país está mergulhado. E a única coisa que eles fazem é RECLAMAR .. Por esse e outros motivos, que o governo perdeu o medo do povo. Porque na verdade a maior parte do povo brasileiro é corrupto, e se vende por qualquer coisas. E aqueles poucos que sobraram, que ainda não aderiram a corrupção. Se borram de medo ..

E se você ai, jovem soberbo e “intelectual”! Não concorda com o que eu estou falando .. Faça uma experiência! Experimente tentar mobilizar a sua turma, para tirar aquele professor (filha da puta). Veja, quantos vão te seguir .. E você vai saber do eu estou falando!

Então depois de tudo isso, pare de gritar como um macaco! E vá fazer algo a respeito .. E tente não se acovardar perante a sociedade, porque ela nunca terá pena de você. E lembre-se, só palavras e gritos não mudam nada.

7 comentários:

  1. Muito foda o texto leo!
    Pura vdd, acho que algumas pessoas se pagam de ''intelectuais'' e ficam ai xingando tudo, pra se aparecer, mais na hora de fazer alguma coisa a respeito, ''não sabem de nada'', e ai não se aparecem nada, ficam é trancados em seu mundo idiota e sem sentido.

    ResponderExcluir
  2. E vcs, já deixaram de ser "revolucionários preguiçosos" e tentaram mudar a situação?
    Eu já tentei e não consegui! :x

    ResponderExcluir
  3. Paula, obrigado por tudo .. Creio que você entendeu a mensagem!

    E Monica! Só digo a você que falo apenas por mim, neste texto. Eu tenho a plena certeza que tento fazer o melhor, com os poucos recursos que tenho. Penso que se cada fizer um pouco, já é uma grande coisa. Porque pequenas atitudes valem mais que palavras vazias.

    ResponderExcluir
  4. Monica,
    Mudo meu mundo todos os dias, mudo o mundo de quem está perto de mim e se permite mudar.
    é mudando vidas que se muda o mundo, a não ser que prefira armas nucleares.
    Prefiro simplesmente ser diferente e demonstrar o que ninguém demonstra, não só com palavras, mas principalmente com atitudes.
    Tudo começa com o "Faça Você Mesmo"
    Ótimo texto Léo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aew ...
    Ótimo texto, como sempre!;)
    Gostei dessa do "Faça Você Mesmo" Cleber xD...
    É disso q precisa o mundo... Pessoas com atitude!
    bjo =*

    ResponderExcluir
  6. Gostei do que você escreveu.
    É assim mesmo... Todo mundo reclamando, mas sentado no sofá.
    Eles querem que o mundo mude, sem que eles façam nada.
    Você disse tudo! Assino embaixo de suas palavras.
    Vou seguir o blog! :D
    Passando para avisar que tem uma promoção no meu blog!!

    Link: http://www.primeiro-livro.com/2011/02/sorteio-de-2-livros-marcador-300.html

    Serão três ganhadores, 2 livros e um marcador! Participa, vai? É muuuuito fácil!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Isso dae galera, vamos parar de reclamar e fazer as coisas acontecerem,as palavras podem mudar muito mas as atitudes são incontestáveis.
    muito bom o post ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...