...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu Não QueroCrescer...


Enquanto estou deitado na minha cama à noite, eu não quero crescer.
Nada nunca parece dar certo, eu não quero crescer.
Como você se vira num mundo de neblina que está sempre mudando as coisas? Faz eu desejar que eu pudesse ser um cachorro.
Quando eu vejo o preço que você paga, eu não quero crescer.
Eu nunca quero ser desse jeito, eu não quero crescer
Parece que as pessoas tornam-se coisas que elas nunca querem ser. A única coisa para se viver é hoje.
Eu vou fazer um buraco na minha TV, eu não quero crescer.
Abrir a cômoda dos remédios, eu não quero crescer.
Eu não quero ter que gritar bem alto, eu não quero que o meu cabelo caia, eu não quero me encher de dúvida, eu não quero ser um bom escoteiro, eu não quero ter que aprender a contar, eu não quero ter a maior quantia, não, eu não quero crescer.
Quando eu vejo meus pais brigarem, eu não quero crescer.
Todos eles saem e bebem a noite toda, eu não quero crescer.
Eu prefiro ficar aqui no meu quarto, não lá fora, a não ser tristeza e melancolia.
Eu não quero viver num grande túmulo velho na rua majestosa
Quando eu vejo o noticiário das 5, eu não quero crescer.
Pentear seus cabelos e engraxar seus sapatos, eu não quero crescer.
Ficar por aí na minha velha cidade natal, não quero gastar nenhum dinheiro, eu não quero um grande empréstimo, trabalhar duro... Eu não quero flutuar numa vassoura, me apaixonar, casar e aí crescer.
Como diabos eu cheguei aqui tão depressa?
Não eu não quero crescer...

.

9 comentários:

  1. eu , com certeza , não quero crescer

    ResponderExcluir
  2. Não posso dizer o mesmo OAHEIEAIEHOA

    ResponderExcluir
  3. Professora Mafalda24 de janeiro de 2011 14:32

    Bom menino, sem erros gramáticos desta vez... rs
    Meu filho também escuta Ramones, e eu acho que você devia ter dado créditos ao compositor, porque, por exemplo, uma leitora fã de alguma modinha internacional atual, não tem ideia de quem escreveu essa música. Fica a dica da Professora!

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo...
    Uma obra prima dos Ramones, muito bem observado ;D
    essa música é fantástica..
    Ah, e Professora Mafalda, não citar o autor da música nesse estilo de texto faz parte da forma de edição do Wômito (vide: http://womito.blogspot.com/2010/10/esclarecimentos-inuteis-parte-iv.html)

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Professora Mafalda24 de janeiro de 2011 16:04

    Obrigado por este esclarecimento.
    Vocês são meninos muito inteligentes ;)

    ResponderExcluir
  6. Professora, o intuito de não divulgar a música é proposital, para que realmente prestem atenção nas letras... mas se a Senhora reparar, no segundo "eu não quero crescer" em negrito e cor verde há um link direto pra letra da música, assim como os outros posts de músicas que seguem o mesmo padrão. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. sem falar que se eu souber que se trata de uma música que eu conheço, eu não consigo prestar atenção direito na letra... eu leio e a minha cabeça transforma tudo em melodia. Não sei se eu sou único com esse 'problema'

    ResponderExcluir
  8. Nunca quis crescer ....
    tão bom ser criançar , não ter preocupações nem responsabilidades ...
    Não importar com amanhã, não ter que trabalhar ...
    Não entendo por que que criança reclama tanto de ser criança, quando eles tem uma vida tão boa e nem veem ...
    Só brincar, ir a escola, dormir ...Se divertir ..
    vida de criança é a melhor que tem ...
    Não ter que tomar decisões, a não ser o brinquedo que vai querer comprar, e ainda nem tem a preocupaçao de pagar, se preocupar com as comtas no mês que vem ...
    Querem tanto crescer logo, e nem sabem o quanto vão se arrepender depois ...

    ResponderExcluir
  9. Lallyh, faço das suas as minha palavras... saudades da minha infância *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...