...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Poucas palavras #2


"Tenho nojo deste teatro de merda. Onde um coração partido é motivo de orgulho, nesta época de pessoas falsas que fazem da tristeza uma forma de se promover. É muito fácil mostrar seu coração partido, agora pare e comece a lembrar dos corações que você partiu. Faz-me lembrar do tempo em que isso era motivo pra suicídio, e não uma forma de aparecer na internet. Então calem a boca e tirem suas mascaras".

18 comentários:

  1. Ultimamente quanto mais mostra sua tristeza para os outros, mais você fica popular... Isso é ridículo, o mundo precisava de mais razão ao invez de tanta emoção..

    ResponderExcluir
  2. O mundo precisa de mais Atitude...
    não há mais o que dizer

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Muitos querem bancar os "sentimentalistas", mas na verdade só querem agradar menininhas. Querem parecer "coitadinhos" mas na vida real, são monstros.

    ResponderExcluir
  4. Cara!
    O comentário de cima falou tudo
    Monstros querendo agradar menininhas...
    vejo MUITO isso

    ResponderExcluir
  5. Muitos querem bancar os "sentimentalistas", mas na verdade só querem agradar menininhas. Querem parecer "coitadinhos" mas na vida real, são monstros. [2]

    ResponderExcluir
  6. Por que não falar em corações partidos? (se for sincero), nem só de momentos felizes vive o ser humano... por que deveriamos simplesmente ignorar os momentos tristes? ainda fazem parte das nossas vidas, ainda são os erros que nos fazem crescer... toda forma de sentimento merece ser expressada da mesma forma, se estou passando por algum momento dificl não vou fingir e escrever que estou feliz, e vice-versa. E um coração partido não é motivo de orgulho... é motivo pra fazer você crescer.. agora, fingir que nunca sofreu por amor é orgulho pra você?

    ResponderExcluir
  7. desde o princípio o blog prega a sinceridade... nada mais sincero do que expressar seus sentimentos, escrever o que você REALMENTE pensa ou pelo que você está passando... Continuarei escrevendo sobre corações partidos enquanto eles estiverem sendo partidos.... sem máscaras, não por IBOPE... apenas sinceridade!
    Não sei se sua intenção era essa, mas como você disse que esse era um dos motivos pra você parar de escrever no womito eu senti que você estava falando dos meus textos... enfim, só queria defender meus textos pois todos eles foram sinceros e espero que você pelo menos os respeite... e procure saber do que está falando antes de dizer que eu sou mascarado, ou uso dos meus textos pra auto promoção ou conquistar menininhas. abraços

    ResponderExcluir
  8. A verdadeira mensagem de Poucas palavras #2, é o fato de tentar parecer o que não é. Nessa época de inclusão digital é muito facil parecer qualquer coisa, mas na vida é bem diferente. Você sabe que a Internet no seu todo está cheia disso. E realmente o blog prega a sinceridade, não direcionei minhas palavras a ninguém. Só disse o que realmente penso, doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  9. É que o chapeuzinho serviu né, haha

    ResponderExcluir
  10. olha Sr. ou Srª Anônimo, o 'chapeuzinho' não serviu não, como meu amigo postou no twitter que esse era o motivo dele deixar de postar no blog, pressupõe-se que ele estava falando do blog, sendo assim, estava falando dos textos que aqui se encontram... como eu faço parte do womito vim aqui defender meus textos...e deixar minha opinião assim como todo mundo faz ;D
    talvez se você tivesse mais capacidade intelectual você tivesse entendido isso, abraços

    ResponderExcluir
  11. Acompanho o blog à algum tempo já e pode-se notar como o ponto de vista de cada um é, em certo ponto, divergente. O fato de que certos textos pudessem ou não, ter um sentido mais pessoal, cada qual com sua opinião não é? Percebo que cada um deixa de forma clara o seu ponto de vista, acho interessante essa certa divergência de textos e pensamentos é que torna o blog muito interessante. :D

    só não deixem de lado a amizade de vocÊs três :D

    Beiijos e sucesso :*

    ResponderExcluir
  12. Sabe, é gratificante encontrar pessoas que conseguem ler nossas idéias além das palavras dos nossos textos...
    E fez uma ótima visão, realmente, pessoalmente discutimos muito, de forma saudável, acredito que a humanidade precisa disso...
    Pessoas que se calam diante das idéias são fadadas a ser controladas....
    E nenhum de nós três é assim.
    E no final de semana, estamos juntos entrando nos lugares e causando impacto pelo jeito "classic punk" de olhar alto.
    Amigos não dizem Amém... Conversam...Mas dão na cara do filha da puta que te ferra sem nem conversar com ele :B

    Eu agradeço sinceramente por acompanhar o Blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. como disse o anonimo n3 : nao deixem a amizade de voces ser abalada por isso . num mundo de #fikadika e de era digital , indiretas são dadas , mas muitas vezes mal interpretadas .. os leitores conseguem notar a sinceridade atras dos textos de voces , e é isso que queremos , certo ?
    ENTÃO , sem querer defender ninguem (e sem querer ser xingado , pqe né) conversem , pqe seria muito dificil pra nós perder um de voces , cada um com seu ponte de vista .

    beijo e muiiiito sucesso pra voces 3 .

    ResponderExcluir
  14. com certeza não vamos deixar nossa amizade acabar por conta disso.... o que a gente faz é ao invés de consentir, meter o pé na porta e falar o que acha... nem que seja por comentários.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Se alguém ainda não entendeu a mensagem de Poucas palavras, vá desenvolver sua capacidade interpretativa. Antes de fazer especulações.

    Enquanto ao fato de ter citado em meu twitter, que este era um dos motivos de pensar em largar o wômito. Digo que prefiro parar de escrever, se um dia virar um mero poeta.

    Porém digo a vocês que fico, só não esperem poemas de mim. Pois flores de plástico não brotam sozinhas no Cemitério. Se é que vocês me entendem.

    ResponderExcluir
  17. Olha, em poucas palavras você disso o suficiente, pelo menos para mim, o quanto existe pessoas fantasiadas de "bons moços".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...