...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não Era Pra Ser...


Nunca é o suficiente dizer que sinto muito. Nunca é o suficiente dizer que eu me importo.
Mas eu estou preso entre o que você queria de mim; e sabendo que se eu der isso a você eu posso simplesmente desaparecer.
Ninguém ganha quando todos estão perdendo!
É como um passo à frente e dois passos para trás, não importa o que eu faça você sempre está brava, e eu... eu não posso mudar sua opinião.... É como dar meia-volta numa rua de sentido único.
Eu não posso dar o que você quer e isso está me matando... E eu, eu estou começando a ver...
Talvez nós não éramos para ser!
Nunca é o suficiente dizer que eu te amo. Não, nunca é o suficiente dizer que eu tento.
É difícil de acreditar que não há saída para você e para mim e isso parece ser a história de nossas vidas...
Ninguém ganha quando todos estão perdendo!
Ainda há tempo para virar o jogo.
Você poderia construir em vez de trazer tudo abaixo... Mas eu continuo pensando, talvez seja tarde demais.
E eu... querida eu estou triste de ver... Talvez nós não éramos para ser!

7 comentários:

  1. só um detalhe: gostei mais da foto que eu escolhi IUHDIASHDIUSHAIUDHSIUA mentira, tudo ótimo assim :)

    ResponderExcluir
  2. minha foto ficou bem melhor, fique de boa UHDAUSHDUHHS

    ResponderExcluir
  3. A foto do Ricardo ficou muito melhor
    convenhamos :)

    ResponderExcluir
  4. Você poderia construir em vez de trazer tudo abaixo... Mas eu continuo pensando, talvez seja tarde demais.

    Ficou realmente ótimo.

    ResponderExcluir
  5. um complô contra mim então :(
    tudo bem, a foto dele ficou melhor mesmo, admito.

    ResponderExcluir
  6. ficou tudo realmente otimo! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...