...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

sábado, 4 de dezembro de 2010

E elas são tão populares!

Hey, olha!
Lá vem ela,
Cintura fininha
Bundinha empinada
Decote ousado
Aparecendo o Sutiã de bojo
Sutiã Oncinha
E vestido branco
Curtinho
Pernas semi-bronzeadas
E com suas amigas
Elas são tão populares!
Vestidos tamanho padrão
Micro
Bolsa pequena
Cabelos lisos... Ou alisados
Só mudam as cores
Pra não andar igual
E os decotes...
Olha! O da garota ao lado é maior
E elas são tão populares!
Quanto garoto indo dar beijinho no rosto
E dançam a música
Agora é funk
E continuam dançando
Patricinhas?
Mas são tão Populares!
São muitas!
Não é só um grupo
Olha! Tem mais
Quase todas
E aquela sentada na mesa
Calcinha vermelha
Nem ao menos cruzar as pernas
Olha, aquela com um cara
E ele é um filho da Puta
Todos sabem
Mas é tão popular
Mão por dentro do vestido?
Mas é uma festa
Tem tanta gente
Tanta gente popular
E aquela garota!
Sendo carregada
Desmaiada
Carregada
E a parte de trás do vestido levantada até as costas
Olha o garoto carregando
É outro filho da puta
Olha Tem mais!
Garotas ficando bêbadas
Mas elas são tão populares
Nove em dez estão assim
E está piorando
A noite tomando rumo
Eu e meu Martini observando
E o garoto!
Beijou a outra a força
Levou um tapa
E foi pra outra
E ele é tão popular
E essas garotas
Consideradas tops?
Todas se achando
Olhando bem...
Tem enchimento
E a música piora
Preciso tirar esse terno
Vai ficar fedendo cigarro
Na porta
A garota vomita
E o namorado
Passando a mão na perna
Por baixo do vestido
Merda
Estou com pensamentos escrotos
Mas não sou eu
São meus olhos
E só são sinceros
Elas estão aprendendo muito cedo
E parecer puta é tão na moda
Média de idade
15
Mas elas são tão populares....

50 comentários:

  1. eu não sei comentar (muito menos as três da manhã, mas bls). que foda *-*

    ResponderExcluir
  2. eitss..a mais pura verdade!

    ResponderExcluir
  3. Adianta ser ''popular'' e ser ditas putas? Meninas assim não merecem o meu respeito. Parabéns, escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  4. com certeza a verdade, como estávamos falando. pessoas sem mente que querem apenas aparecer. CRIANÇAS de 13/14 anos se enbebedando e no dia seguinte comentando com as "amigas": 'nossa, vc se lembra de alguma coisa? eu estava tão bebada que não reparei em nada, mas o garoto com quem eu fiquei era tão gatinho, queria encontrar ele de novo' e assim vai até ficarem tão manjadas. garotos populares bebendo, dando bebida para garotas populares que não sabem o que querem da vida até que algum dia eles se dão conta do que fizeram de errado mas e daí? quem liga pra isso? foi passado. pensam no que fizeram e continuam fazendo igual. festa? bebida+nicotina.
    pessoas? bebendo, fumando e correndo pro banheiro ou pra "moita" pra ninguém ver sua desgraça e ainda saem orgulhosos do que fizeram. o que as mães acham? que podem confiar.
    o que os pais acham? que os filhos estão em boas mãos, sendo que quem está se estragando são eles mesmos e muitas vezes sem mesmo notar. realidade cruel? não, apenas a juventude clichê de hoje em dia ;)

    ResponderExcluir
  5. E elas são tão populares! Nasceu de uma conversa.

    Isso não é uma história, e sim uma narrativa.
    Baseada em fatos reais, literalmente.

    ResponderExcluir
  6. Tenho nojo de viver nessa geração dos 15... Tenho nojo das ''populares''.
    O que elas ganham com isso?
    Meninos, fama, meninos, fama.
    O que elas levam disso pro futuro?
    Nada.
    A não ser que sejam putas, ai levam um pouco de experiência... hahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu sinceramente esperava ser atacado com esse texto meio escroto....
    Vlw *-*

    ResponderExcluir
  8. ééh a mais pura verdade ,garotas que querem aparecer .. que acabaum perdendo a cabeça e no fim não se dão o minimo respeito!é vendo garotas assim que os homens a cada dia que passa vão mudando seus pensamentos e acabam achando que todas são iguais , mais sempre existe exeções.

    ResponderExcluir
  9. Adoreii.. com 15 eu nem saía .. a atual geração dos 15.. virou um nojo.. crianças..tentando se passar por mulheres.. mas tão bem longe de serem algo como mulheres de verdade.. nao passam de vadias.. sem nada de idade! Pior q acham q é bonito.. já crescem sem nem se dar o menor valor! #pena!

    ResponderExcluir
  10. É sinto vergonha de ser dessa geração, mas me sinto feliz em saber que sou excessão.Sei que falas a verdade, da maneira que escreves é como se faz a realidade,é dificil aceitar essa realidade, tenho vontade de matar todos os adolescentes idiotas que acham que são adultos e que não tem uma imagem a zelar, ou que dizem a tão moderna frase "Viva cada dia intensamente, faça tudo o que quiser o amanhã pode não existir", você não pode fazer tudo o que quer, ou tudo o que você imagina,você tem um futuro a zelar, vão estudar, vão formar um futuro, antes de ficar achando que são populares por usarem roupas coladas e ficarem com um monte de meninos, isso não é status, isso deveria ser motivo de vergonha, mas não essa merda de sociedade acha bonitinho, e os pais desses adolescentes inúteis devem achar também.

    Me empolguei, sempre me empolgo.
    adorei mesmo o texto, você criou a cena na minha cabeça, senti de verdade o momento, e senti uma vergonha profunda em ter 15 anos e fazer parte dessa geração, apesar de não ter essas atitudes e me considerar excessão.

    ResponderExcluir
  11. Também não saía aos 15, só fui começar a sair quando comecei a ganhar meu proprio dinheiro, coisa que essa geração não sabe o que é. Muito facil né, além de tudo descrito no texto, a pergunta que fica é: quem é que paga a conta?
    Não sei o que vai ser dessa geração \z
    Mas o texto muito bem escrito! adorei

    ResponderExcluir
  12. Pois achei muito rude esse texto..
    vc falou mto mal das meninas
    e ainda especificou uma idade no fim(15)
    vc nao sabe c realmente pra estar falando assimm,=\

    ResponderExcluir
  13. pqp pqp pqp pura realidade de 90% das meninas de canoinhas

    ResponderExcluir
  14. Demorou pra alguém falar mal...
    Mas td bem
    pela sua forma de falar parece ser uma garota de 15 anos, então, se prestou a atenção, tem uma parte no texto que eu cito "9 em 10", não fui totalmente generalista, e não falei que são só de 15, média de 15
    (14 e 16 .. 14+16=30 .. 30/2 = 15 MÉDIA de 15)
    Então, existem excessões (poucas) mas descrevi uma festa, nessa hora deveriam ter algumas garotas lendo livros em casa, ou vendo filme, ou fazendo sei lah...
    Então, vamos parar de tirar conclusões superficiais dos textos e ter uma abertura multifocal sobre o tema... Ok?
    Ah, espero que vc seja excessão, ainda tenho esperança, mas veja suas amigas nas festas, e outras garotas, e depois venha me dizer se tenho razão ou naõ
    beijos ;*
    Obrigado por todos os comentários

    ResponderExcluir
  15. E não pensem que por responder mais comentários contrários não leio todos, mas eu prefiro deixar seus comentários (dessa vez muito inteligentes por sinal) como complementos do texto...
    Lemos todos, e deixamos para que sejam lidos
    Aqui compartilhamos idéias
    Abraços
    ;*

    ResponderExcluir
  16. nada além da verdade. E parecer puta é tão na moda

    Média de idade

    15

    Mas elas são tão populares....


    eu pensava que era somente eu que pensava assim.

    ResponderExcluir
  17. Texto muito bem escrito , gostei!
    É, ultimamente as mais populares são as que mais saem em festinhas , pegam os caras mais babacas , usam saias curtérrimas e saem se achando!E quem ver por fora acha totalmente ao contrario..essas meninas são apenas umas paga pau que não tem o que fazer , muitas vezes as mães nem sabem que elas sairão, não sabem nem com que roupa. As mães acham que elas estão na casa de uma amiga ou coisa assim. Ultimamente isso esta piorando , tem garotas que não estão se contentando do jeito que são e acabam fazendo merda, por que? por achar que aquela garota "pop" é melhor que ela e que pega caras melhores que ela, então é dai que também surge as paga pau =} coisa mais ridícula... Isso é não confiar em si mesmo. "Garotinha pop". Pop para algumas garotas, é apenas uma palavra para esconder a verdade, a verdade é que são todas Paga Pau e Putas.

    ResponderExcluir
  18. Parece que tudo que vc escreve
    de alguma forma ou de outra vc enfia
    no texto(filhadaputa; eu e meu copo de martini;festa[parece que tudo que vc escreve foi em uma festa haha.]) mesmo nao ficando legal
    com o texto vc coloca
    Quanndo vai aprender novas palavras?
    novas formas de escrever isso mas, em outras palavras. ja enjoô isso !!!!
    Independente c combina ou nao com o texto vc coloca, parece que nao pode faltar onde quer que vc escreva.Poderia mudar um pokinho e descobrir e utilizar novass palavras!=

    ResponderExcluir
  19. Ótima dica caro “Anônimo”
    Mas só pra vc saber,
    a maioria massante do nosso país é de analfabetos funcionais
    se eu usasse todo o meu Cabedal literário aqui você e muitas pessoas teriam que comprar um dicionário uma vez na vida, então desculpe se eu falo da forma que as pessoas entendem.
    Martini, All Star e seja lá qual termo eu usar é relativo à personalidade, afinal o blog é nosso e somos pessoas, não robôs literários...
    quer padrão e literatura culta
    Vai ler bula de remédio
    Abraços, agradeço a valiosa observação

    ResponderExcluir
  20. infelizmente , canoinhas se resume a isso certo ? '-'
    me considero uma excessão ..

    ResponderExcluir
  21. Não quis dizer do modo de escrever..
    Pq sei mesmo que vc escreve tudo como
    melhor as pessoas entendem,mesmo contendo
    filhadaputa,etc etc etc.
    Mas quis observar a repetição dessas palavras
    em todos os textos escritos por vc.
    Sera que nao da pra muda um pouco,utilizar novas? diferentes....
    Tirando isso o texto esta bom e complexo.:)

    ResponderExcluir
  22. Bem
    é uma sujestão
    talvez eu faça algo do gênero,
    se o fizer. lembrarei vc no texto
    mesmo sem saber quem é :B
    Enfim
    Vlw pela observação
    Abraços

    ResponderExcluir
  23. ok.8)
    Quero ver hein!
    Sou mto abservadora
    achei que mudando um
    pouco as suas palavras
    seus textos ficarão ainda mais,
    bons e mais diferenciados.;)
    Tornando assim este blog ainda
    mais bom e interresante..
    beijo**

    ResponderExcluir
  24. Muito bem escrito!
    verdade dos dias de hoje !
    Sexta feira mesmo vi uma cena dessas , meninas de em média uns 15,16 , com roupas curtissimas se agarrando com qlqr um , depois de um tempo , estava indo ao banheiro quando passei pelas mesmas agarradas em um balde verde vomitando...Fazer o que, como há garotas com cérebro , há as sem tb.

    ResponderExcluir
  25. hahahaha]
    e elas são tão populares!
    o pior de tudo; é que elas realmente se acham as populares !
    E Taly, cérebro pra esse tipo de menina, é acessório dispensavel, nelas e em seus acompanhantes haha
    adorei o texto.

    Khateleen Rúbia Severgnini

    ResponderExcluir
  26. Taly, Kateleen *-*
    Ótimos exemplos de garotas inteligentes
    vom vê-las por aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Texto muito bem escrito,
    e o melhor de tudo do jeito
    que gostamos de ler.
    Está de parabéns Cleber.
    Ah! em relação ao conteudo do texto,
    'ÓTIMO !
    que bom que alguém ainda acha que lugar de
    criança é em casa vendo desenho animado.

    Abraço !

    /Ana Cristini ;**

    ResponderExcluir
  28. ótimo texto está de parabéns, tenho 15 anos não vou mentir as vezes uso roupa curta, mais sei o lugar apropriado para usar, e me dou respeito!sei o que é certo e sei o que é errado, acho rídiculo garotas e garotos na minha idade que ficam bebâdos. Por eu ser um pouco mais bem de vida, muitas garotas me odeiam e me chamam de "patricinha" mais elas não sabem quem eu sou, e sempre me julgam pela minha aparência e definitivamente EU ODEIO ISSO! várias garotas já falaram ' ossa eu pensei que você era metida' sério essa hora me dá vontade de falar tudo o que eu acho sobre isso, nem que eu pareça chata!mais eu nunca falo, e eu não sei por que! não posso me considerar uma excessão, mais quando saio com minhas amigas sempre uso a 'cabeça' e sempre sei o que eu estou fazendo, e sempre faço tudo na medida certa, pois tenho a confiaça dos meu pais, e isso é uma coisa que eu NÃO QUERO PERDER! pois tenho apenas 15 anos!

    um beijo, e eu adoro seus textos ;*

    ResponderExcluir
  29. Hey...
    Vlw pelos comentários
    Aliás.. garotas de verdade hoje em dia é que são raras. Ou melhor, Pessoas de verdade

    ResponderExcluir
  30. um texto ótimo, dá muito o que pensar .

    parabéns!

    ResponderExcluir
  31. HAHAHA' Passei dos 15 ja faz um tempo.
    Mas pow! eu não via esse tipo de menina
    no meu grupo de amigos, sei lá,
    nunca fomos de dar moral pra meninas que 'adoram causar'...
    Parece que esse tipinho mequetrefe gosta mesmo é de ser desejada, ser elogiada não pela inteligencia, pelo digamos 'conteudo interno'.
    Elas gostam é de chamar a atenção pelas pernas de fora e pelo copo na mão.

    Mas enfim, eu adoro esse texto e até ja mostrei
    pra uma 'CRIANÇA' de 15 anos que se diz
    ser mais adulta que eu.

    ResponderExcluir
  32. Dura realidade! Angustiante... deprimente =/
    Bom texto! Parabéns meninos.
    Abração ai Cleber! Apesar de todas nossas diferenças em alguns assuntos, você tem uma visão interesante das coisas.
    Fica com Deus pia!

    ResponderExcluir
  33. gostei do texo,mas nem todas as garotas populares sao "putas"

    ResponderExcluir
  34. Gostei muito do texto pois tenho amigas assim x.x
    Tenho a mesma opinião que a sua...
    Realmente do que vale achar que só tem corpo bonito,um belo rosto,se o caracter é uma merda,se realmente não tem cérebro...Realmente isso é algo escroto...Tão novas e já com essa putaria no sangue

    ResponderExcluir
  35. Amigo.
    Não sei se putaria no sangue é a melhor definição.
    Acredito que o pior mesmo é ter Putaria na cabeça, e deixar que isso coma a personalidade

    ResponderExcluir
  36. E sim essas meninas de hoje em dia não estão com nada,são apenas crianças querendo ser mulheres.Por isso eu vivo a minha adolescencia na pior geração!!+ eu conheço algumas meninas que se prezam e se salvam neste meio...

    ResponderExcluir
  37. kra super vdd td isso,, sincerament as vzs da nojo de ver como as coisas são atualmente,, eu realmente prefiro ficar em ksa ou com alguns amigos em lugares onde a "putaria" ñ predomina.

    ResponderExcluir
  38. Eu to totaalmentee de acordoo com isso ta mtuu fodaa !!
    ee e tuudo vdd mesmoo meew !!!
    cada uma qe aparece e agnte fica de boca aberta nee ?

    ResponderExcluir
  39. Eu acho que a adolescência deveria ser como uma flor desabrochando: começa aos 13, com fim aos 19, caso se leve em consideração os nomes dos números em inglês, já que a terminação teen quer dizer 'adolescente'. Deveria ser algo lento, separando-se pétala por pétala, até um limite do que é considerado adequado para uma criança (já que, até os 18, ainda se é menor de idade). Essa geração me decepciona. Eu me pergunto em que lugar ficaram as relações saudáveis de amizade e amor, em que ambos lados possuem uma troca de afeição, e não de favores.
    O texto foi ótimo. Parece até uma compilação dos meus pensamentos.

    ResponderExcluir
  40. Texto foda! Muuito Bom =D Infelizmente a mais cruel e pura realidade dos dias de hoje *-*

    ResponderExcluir
  41. toda vez que leio esse texto -e foram muitas- , eu penso a mesma coisa : cara , voce é foda . não tem outra palavra pra descrever .
    infelizmente , grande parte da "população" dessa idade são grandes filhos-da-puta e me sinto envergonhada por não poder mudar o sistema .
    é a realidade dos dias de hoje , quem poderá mudar ?

    ResponderExcluir
  42. garotinhas, que mal saíram das fraldas, achando que pra aproveitar a vida, é preciso violar todos os tipos de princípios como dignidade e reputação.
    Frequentadoras assíduas de uma certa danceteria da cidade, mostrando suas calcinhas - quando as usam - ,andando desequilibradas em cima de saltos exageradamente altos, bebendo até quase entrar em coma, beijando qualquer um... Maas, são tão populares né ?

    ResponderExcluir
  43. Me arrependo e sinto vergonha quando lembro que já fui "dessas".

    ResponderExcluir
  44. "Já fui" ..
    Será mesmo? Caráter não surge assim, tão facilmente.

    ResponderExcluir
  45. Essas tar de "GAROTAS POPULARES" me enojam! Bebem, ficam loucas, vomitam e gritam, tudo pra chamar a atenção. Mas não passam de menininhas sem carater tentando ser o que não são [MULHERES]!

    ResponderExcluir
  46. Dá vergonha, sabia? de ser menina e ter que conviver diariamente com meninas desse tipo. É banal hoje, seria tão bom se os pais soubessem educar, criar pessoas comportadas, ficar de olho no grupo de amigos, conversar, jantar junto à noite, perguntar como foi o dia, ter diálogo. Hoje os pais não conhecem os filhos que tem. Ou conhecem, o que torna isso tudo muito pior.
    Será que elas não percebem que é vergonhoso? quero dizer: Por que elas (e quem ri de tudo isso também) acham que é legal ir para alguma festa/bar, passar na mão de não sei quantas pessoas, beber, perder a sanidade, vomitar, sabe lá Deus o que mais? é feio, muito feio.

    ResponderExcluir
  47. tinha 15 anos quando li esse texto, até comentei, e hoje me lembrei dele, achei e li de novo, cara.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...