...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Como se Transformam Homens em Idiotas #3


Sabe, eu queria poder dizer que te odeio... mas a verdade é que eu meço minhas palavras até quando estou tentando te ferir; não ferir por maldade, talvez seja instinto, talvez seja meu coração tentando me fazer te dizer adeus, quase como um mecanismo de autodefesa de um animal tentando avisar que eu vou me machucar se continuar... talvez eu devesse ter o ouvido antes, ou talvez simplesmente ignorado... talvez eu devesse parar de falar agora e simplesmente virar as costas e sair... dizer adeus mesmo sem querer dizer... mas agora já não é mais questão de querer ou não, isso já não faz mais diferença, pois mesmo que eu diga “eu te amo” não vai ser a mesma coisa.
Talvez eu tenha amadurecido, ou simplesmente jogado meus sentimentos pela janela... parece que é esse o caminho por onde todo mundo segue, amargando seus corações até que um dia ele pare de doer, até que um dia ele pare de chorar, até que um dia ele pare de amar. Assim quem sabe eu possa ser mais um idiota no meio de tantos outros idiotas.
Sinceramente, espero que meu coração aguente... mesmo sentindo que ele está mudado, que ele ja não é mais como naquelas tardes onde a gente simplesmente olhava o sol passar pelas frestas da persiana do quarto enquanto fazíamos planos de como iríamos criar nossos filhos. Um sorriso de canto de boca acaba de escapar por meus lábios entreabertos... era realmente bom estar com você.
Eu podia simplesmente pedir desculpas e fingir que está tudo bem, como já fiz tantas outras vezes sem mesmo estar errado, só pra continuar te chamando de ‘minha’. Era difícil admitir meus erros, erros que não existiam, mas eu o fazia apenas pra te ver feliz... sem me importam com a minha própria felicidade, estar ao seu lado era o que bastava... e eu acreditava que fazendo isso eu tardaria o fim. Eu sei que muitas vezes eu realmente estava errado, mas você podia ao menos confiar em mim, como eu confiei em cada palavra que você disse... e em cada “eu te amo” que saiu da sua boca... e como a confiança é a base de tudo, bem... é melhor cada um seguir seu próprio caminho; Acho que perdi meu coração em algum lugar entre nossas brigas e a sua incapacidade de confiar em mim, então não quero que você se machuque... agora eu sou só mais um cara comum.

Você pode encarar isso como uma carta de adeus, mais não um adeus pra você, um adeus ao meu velho eu... aquele que ainda tinha a capacidade de amar.

Você sabe como se transformam homens em idiotas? Bem, agora eu tenho mais certeza do que nunca....


Como se Transformam Homens em Idiotas #1

Como se Transformam Homens em Idiotas #2

.

21 comentários:

  1. Eu podia simplesmente pedir desculpas e fingir que está tudo bem, como já fiz tantas outras vezes sem mesmo estar errado +1

    me identifico bjs
    você devia reunir suas teorias e escrever um livro sobre como homens se transformam em idiotas ç.ç
    parabéns emo.

    ResponderExcluir
  2. Mais um mês de coração partido e vc escreve um livro fodão IUHIDHUASIHD parabéns, texto muito bom, mesmo.

    ResponderExcluir
  3. obrigado Karla e Adri... quem sabe eu não possa tirar proveito depois que me transformar em um idiota HUDHUAS

    ResponderExcluir
  4. E é aí que entramos para o lado negro da força
    como eu já o fiz por motivos e sentimentos parecidos
    Irá passar um tempo assim...
    Mas estar do lado negro da força não significa que ele vai estar em vc
    aliás, essência é essência... e vice-versa

    ResponderExcluir
  5. é meu amigo, espero que você tenha razão :x

    obrigado GreenPool ;D

    ResponderExcluir
  6. Me convença que um dia tudo vai melhorar...

    ResponderExcluir
  7. espero que um dia tudo melhore... de verdade

    ResponderExcluir
  8. Essa porra não vai melhorar ..

    Ou você aceita, e faz algo a respeito. Ou pode continuar choramingar pelos cantos.

    ResponderExcluir
  9. essa porra não vai melhorar, pq essa porra ja chegou ao fim.... eu ja aceitei, mas não sei se existe algo que eu possa fazer a respeito

    ResponderExcluir
  10. Então é simples, se mate.

    Porque na condição de humano, não vai conseguir jogar seu coração no lixo.

    ResponderExcluir
  11. as vezes é bom expressar seus sentimentos sem fingir que é durão... só isso.

    ResponderExcluir
  12. Mano muuuuito boum msm talvez o melhor ki eu i aki (tah nao exagera,todos sao um maximo) Fika frio isso passa si e ki nao ja passo (faz um tempinhu ki escreveu)
    muito foda velho parrabeiiins

    ResponderExcluir
  13. muito obrigado mesmo :D
    não é algo que passe e se esqueça, é algo que te faz crescer e amadurecer.

    ResponderExcluir
  14. Ricardo, não se torne um homem idiota. Vc vai acabar fazendo com que mulheres se tornem idiotas e isso vai acabar virando um ciclo vicioso.

    ResponderExcluir
  15. amigo anônimo, hoje lendo essa minha série eu vejo como eu mesmo estou mudado, talvez eu não tenha me tornado um "idiota" como eu descrevia... mas aprendi a lidar melhor com os sentimentos e percebi que eu era ingênuo em acreditar no amor. Não sei se isso é bom ou ruim, mas nunca mais sofri por ninguém e a ultima coisa que eu quero é fazer alguém sofrer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...