...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Castelos de Areia.

Olá. Faz algum tempo que não escrevo nada, minha vida mudou muito em pouco tempo e quase não tenho tempo nem para respirar e muito menos para escrever. Pra quem não sabe, não sou sustentado pelos meus pais e eu tenho que fazer uma coisa que se chama “trabalhar” por esse e outros motivos que não tenho muito tempo para escrever ultimamente.

As vezes paro pra pensar, no verdadeiro sentido de levantar todas as manhãs para lutar por um futuro que um dia estará abaixo de sete palmos de terra. E me entristece saber que o suor e luta de muitas pessoas se perde na imensidão do universo. Porém o fato de construirmos castelos de areia num futuro incerto é algo que esta tatuado no comportamento de muitos, inclusive no meu.

Mas quando a vontade de lavar as mãos e deixar tudo cair por terra surge em meu coração. Penso no fato de que uma vida sem sonhos ou motivos é pior que a própria morte. Pois mais vale morrer pelos seus sonhos, do que viver pelo medo.

Portanto continuarei construindo meus castelos de areia, porque eles são meu verdadeiro motivo de continuar respirando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...