...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pais corujas e Como se transformam homens em idiotas #2

------
Leia primeiro: Como se Transformam Homens em Idiotas #1
------


Oi gente, estou aqui novamente depois de anos sem postar... eu estava muito ocupado e sem tempo pra escrever alguma coisa. (mentira, eu estava com preguiça mesmo).

Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

Pais corujas são muito chatos em qualquer aspecto, quando são seus pais eles te prendem, te vigiam, e não deixam você beijar antes do casamento. Não que eles estejam totalmente errados em proteger sua prole, com o tempo eles vão pegando confiança e começam a soltar mais a cordinha pra que você possa ter suas experiências... o problema é quando ao invés de soltar mais a cordinha eles te prendem. o problema é quando eles fodem a sua vida e a vida de todo mundo ao seu redor.
Não estou reclamando de como meus pais me criaram, afinal eu sempre tive bastante cordinha pra cheirar o traseiro de outros cachorros o quanto eu quisesse. Então, não foi algo que aconteceu comigo, mas é algo que eu vejo acontecer com pessoas do meu círculo social, e que eu aposto que acontece com muita gente por aí.
Adolescência, o período perturbado onde você começa a aprender o que é a vida, quando você não consegue controlar sua curiosidade nem sua predisposição a fazer merda. Mas quem disse que fazer merda é ruim? é experimentando, errando, quebrando a cara que a gente aprende a fazer do jeito certo... e a melhor fase pra isso é quando você é adolescente, quando você pode tudo, você é o dono do mundo na sua cabecinha... quando você pode assaltar um banco pelado e depois correr pros seus pais que ta tudo certo. Mas ficando trancado em casa o máximo que se consegue é crescer alienado e virar um blogueiro adulto com menos experiência de vida que uma criança de 12 anos... ou seja, um babaca completamente bunda mole. gíria idosa rula.


Agora imagina se esses pais possessivos não são seus pais, são os pais da sua namorada ou namorado... namorada essa que nem pode ser considerada sua namorada de verdade pois tudo que vocês fazem tem que ser escondido, você não pode chamar ela pra sair e caminhar de mãos dadas como duas pessoas normais, demonstrar afeto publicamente então é o fim do mundo, e acima de tudo pro resto do mundo você é NO MÁXIMO o amigo gay dela, e convenhamos que a pior coisa é ficar calado quando você quer gritar pra pohatoda que você tem a melhor pessoa do mundo do seu lado. Se você esta achando ruim espera até o pai coruja descobrir que a filha tem um namorado... a partir daí meu amigo, é só gente se machucando... apenas corações partidos, rostos molhados e lágrimas que podiam ter sido evitadas. Então você tenta argumentar, afinal de contas você é um cara gente boa e gosta tanto dela quanto ela gosta de você... Mas não importa o quanto você tente, no final você sabe que vai acabar sofrendo ainda mais, sabe que o problema não está em você namorar com ela, está no fato da Rapunzel ter um namorado... é aí que o pai prende ela no castelo, quase como se tentasse impedir que a filha cresça. É aí que se transformam homens em idiotas... e aí que se transformam mulheres em idiotas... e é aí que todo mundo toma no cu. Existe a possibilidade de fingir que nada aconteceu e tentar deixar tudo como estava, quando ser o amigo gay era uma merda, mas pelo menos você podia puxar ela pra um canto e ver aquela cara de braba depois do beijo roubado e aquela sensação de perigo e a adrenalina que te fazia pensar "Será que alguém vai contar pro pai dela?". mas aí você percebe que é impossível estar com ela sem sofrer, acima de tudo você pensa o quanto ela sofreria tendo que passar por tudo isso de novo... e de novo, e de novo, até o pai dela cansar de dizer não.
Talvez o melhor a fazer seja fugir de tudo e fingir que não quer estar cada segundo do lado dela, até o momento que isso se torne verdade.
E aí quando perguntarem o por que daquele cara ser tão frio e sem sentimentos você vai saber a resposta... ele tinha sentimentos, mas jogou fora quando foi forçado a dizer adeus.

Como se Transformam Homens em Idiotas #3
.
.

18 comentários:

  1. Devia escrever mais, emo. Seus textos são fodas. *-* Larga de preguiça u_u

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com a Karla...
    Assino Abaixo :B

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente com a Karla...
    Assino Abaixo :B +1

    ResponderExcluir
  4. sinto que estas apaixonado hi *-* rs
    concordo sim com tudo o que você citou, sei muito bem como é isso, convivo diariamente com pessoas ultramente protetoras, que não querem saber de liberdade. Bom mais como já diz aquela velha frase : A gente cria os filhos para o mundo.
    E mais cedo ou mais tarde a cordinha vai ter que se romper.
    Somos seres humanos e brasileiros ainda precisamos conhecer outros locais, outras pessoas, é necessário ter liberdade, é necessário.
    É me empolguei seu texto ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  5. "ele tinha sentimentos, mas jogou fora quando foi forçado a dizer adeus" cara adorei essa frase *-*

    ResponderExcluir
  6. obrigado Karla, Cleber e Marina... a preguiça é mesmo foda ;x mas prometo que vou tentar escrever mais HUDUASD

    Maria Elisa: Obrigado *-* esse texto é dedicado a um amigo meu que ta passando por isso que veio chorar as mágoas pra mim :B

    Marjorye: infelizmente é a mais pura verdade D: mas espero que não aconteça com o menino do texto DUHSAUHD

    ResponderExcluir
  7. ooie, passando so p dar uma sugestão de assunto...
    q tal falar sobre CRESCER E AMADURECER? sabe akela velha historia de q cresce de tamanho mais continua agindo como uma criança...
    beijãoo ficarei feliz se haver uma postagem sobre isso.

    ResponderExcluir
  8. eemo, meu colírio preferido! Nao preciso me identificar pq voce ja sabe quem fala HAHA amei esse texto pq ja passei por uma situação identica... esse tipo de nostalgia eu nao gosto mas me fez crescer e MUITO! e isso a peazinho para de preguiça e de me dar tchau do despachante e escreva HAHA. BEEIJO

    ResponderExcluir
  9. adorei o texto, está de parabéns. ;D

    Gii

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto tem
    muito a ver comigo

    ResponderExcluir
  11. já aconteceu comigo,, + acho q deixei as coisas acntecerem assim,, se eu quisesse de vdd q o lance desse certo eu me arriscaria concerteza, nem q quebrasse a kra dpois

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Carol...
    e Anônimo, sem poesia e sentimentalismo, tudo nessa vida é passageiro e mutável, inclusive nós mesmo estamos sempre mudando de opinião e conceitos.. logo, o que a gente julgava essencial para nós se torna descartavel, é incoerente dizer que nunca vamos deixar de amar tal pessoa, ou nunca vamos esquecê-la... sempre passamos a enxergar novos horizontes, principalmente quando somos forçados a isso, como no caso do texto... mesmo que isso demore pra acontecer uma hora ou outra a gente muda.

    ResponderExcluir
  13. Por que eu me identifiquei? Ah, porque eu tenho um pai exatamente assim.
    Resultado? Tenho 18 anos e nunca tive um namorado oficial; daqueles que você pode apontar e dizer: é meu namorado!
    Porque até os 15 anos eu não era madura para ter namorado, e depois dos 15 todos falavam que eu era inocente demais para ter um, porque não saberia lidar com ele.
    Mas não é óbvio? Se você não vive, como aprende? É tropeçando que se aprende a andar.
    Agora, além do meu pai, tenho uma legião de amigos e primos que me impedem de chegar perto de qualquer homem.
    Resultado disso tudo? Sou bissexual, mas quase lésbica. Ora, só posso conviver com mulher... E também não posso falar nada; meus pais são homofóbicos.
    E minha mãe ainda diz, com orgulho, que me conhece...

    ResponderExcluir
  14. Pra começar: Cara, esse texto é foda.
    Eu sou como a Rapunzel no Castelo. E eu acabei me tornado uma "mulher idiota" pq tbm tive que desistir de quem eu amava sem mesmo nem lutar. Eu me tornei uma garota fechada como se assim eu pudesse me proteger do mundo lá fora sem me machucar. Não quero um namorado sério e adivinha, tenho trauma de casamento sem mesmo ter vivido um.

    ResponderExcluir
  15. incrivel como esse seu texto me fez chorar e olha q é raro eu chorar ahsuuahsuahsu.
    o pior é ñ saber o que fazer numa situação assim - mentir? fugir? se acomodar e deixar d viver? deixar d lado algo sem nem ao menos tentar? - mas é quase insuportável continuar vivendo em uma gaiola.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...