...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Esclarecimentos Inúteis parte IV

Hey..

Fazia tempo que não trazíamos esclarecimentos

Só uma coisa ou outra nos próprios textos

Enfim

Esse vai ser simples... Nada de super Mudanças

Na verdade, é só pra deixa-los a parte de algumas postagens mais categóricas que virão.

Além das postagens de textos e tal...

Há algum tempo o nosso excelentíssimo Ricardo Gonçalves vem trazendo as "tirinhas", que já é um ícone a mais do Wômito. Assim como o “Aspas” onde trazemos palavras que não são nossas, mas fazem todo o sentido ou “Diálogo Aberto” Que mal começou mas ainda irá seguir em frente...

Então, agora, além de tudo isso virá mais... Novas formas de mostrar um pouco do que é “Wômitar” ideias, além dos próprios textos que trazem as nossa personalidade, vamos mostra-la de outras formas... a princípio serão três características que vamos trazer:

Filmes: Bem, como nós três somos exímios cinéfilos, essa é uma das principais ideias... Trazer a nossa visão sobre alguns filmes depois de assisti-los, afinal, passamos muito tempo fazendo isso, tempo em que poderíamos estar escrevendo, vamos aliar tudo. E recomendar, ou regurgitar filmes.

Imagens: Às vezes encontramos imagens na internet, aquelas que nos chamam a atenção, por ser diferentes, não falo de cachorros medonhos, plantas submarinas, ou extraterrestres, vamos mostrar expressões faciais, expressões artísticas, expressões da natureza, que nos trazem a tona sentimentos e ideias que fazem algum sentido.

Traduções: Sabe aquelas músicas que são lindas, mas por ser em outra língua ninguém se dá conta? Então, vamos trazer algumas, sem título, só as letras, só as palavras, e mostrar o quanto elas podem ser interessantes.

... Mas o blog não vai virar nisso, essa é só uma explicação pra que ninguém estranhe as novas características, assim como “Aspas” aparece raramente, talvez o resto também, os textos característicos do blog vão continuar sendo o principal, como sempre foi, portanto, é isso... Só mais alguns esclarecimentos inúteis

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...