...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

domingo, 3 de outubro de 2010

Agora, Todo mundo é DJ


Como essa juventude me deprime. Mesmo, acho que quando alguém disser que matar é legal, e pessoas que matam são legais, eu não saio de casa, vão sobrar crianças com armas na mão, crianças entre seus 14 e 20 anos... Sabem o que eles descobriram agora? Que se não tem nenhum talento, são sem graça, querem ficar famosos, não tem inteligência e são fracos ao ponto de precisar ser bajulado por um monte de crianças imbecis como eles, eles podem ser DJs!

Do que esse cara ta falando?

Hahaha, estou falando de uma classe popular que sempre está por aí, com novos adeptos, a cada dia crescem em número, mas ninguém percebe, não sei se é só na minha região, mas vou retratar o que eu vejo... Enfim, A Criança baixa o Ares, encontra alguns sites retardados que dizem quais são os lixos eletrônicos que estão na moda, baixam uma dúzia dessas músicas, fazem uma pastinha escrito, “Eu DJ” começam espalhar essas músicas, Criam um Pseudônimo, como por exemplo: DJ Filhodaputinha, alguém chama para colocar o som em uma festinha de aniversário, de alguém sem graça ou uma em que esteja cheio de pessoas bêbadas, ou drogadas, e o DJ se torna o dono do seu mundo, seu mundo de merda, acham que são legais e agora vão ser famosos.

Então, estou falando daquelas pessoas sem o menor talento, que se aproveitam da burrice coletiva da juventude pra tentar ficar famosinho na sua cidadezinha, com musiquinhas de merda, alguns apelidinhos de merda, e então surgem alguns filhos da puta, piores do que esses que eu estou falando, que são os que ainda dão moral pra esse tipo de coisa, e fazem a pessoa se sentir alguém legal... Porra, vocês não são legais, desculpem, mas é a realidade.

Tudo bem, eu também não sou legal, mas existe uma diferença, eu faço isso porque gosto, depois vou sair daqui, pegar um livro, ou assistir um filme, ou encontrar alguns amigos, amigos de verdade, ou ficar sozinho, mas vou ficar bem, porque não preciso parecer legal pra alguém, e fodam-se todos os chingamentos que alguém pode imaginar lendo isso... Essa é a diferença

Resolvi falar sobre isso depois de ver que isso realmente acontece, não é forma de falar, eu Vi isso acontecer, pessoas retardadas, sem cérebro, sem talento, sem graça, fazer isso, e começar a pensar que está por cima, se achar inclusive melhor do que todo mundo, melhor que todos que ouvem seus barulhos eletronificados, por que essas pessoas não Tomam no Cu e se enxergam? Não são Nada! E no mínimo deveriam ter um pouco de respeito pelas pessoas.

Agora vamos colocar uma vírgula na conversa... em torno de 1% dessas pessoas tem algum talento, naquela história de animar o pessoal, inovar, e blá blá blá, eu ainda prefiro pessoas que cantam, tocam violão, ou sei lá, violino, e não ficam em uma maquina toda pronta colocando barulhos sem voz pra foder com o cérebro das pessoas. Ainda acho que pessoas que precisam de equipamentos pra ser alguém não merece meu respeito

Enfim, é isso, se alguém se sentiu atingido... é porque eu atingi mesmo, e foda-se, dá licença, vou ouvir meu rock, aquele que o Kurt Canta, com guitarra e tal, bom barulho pra você ;*

33 comentários:

  1. éé´, bichoo,..concordo!,..e quem não ...que vá vira Dj ;D

    ResponderExcluir
  2. Não podia concordar mais.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho talento > Viro Dj > Começo a cantar no Restart > Fico famosa > Morro > O mundo fica feliz
    kk

    ResponderExcluir
  4. Por que você adora xingar todo mundo a final? Você é tão bom assim? Amigo, você não passa de mais um menino preconceituoso, que pensa que pode mais do que o mundo, mas está equivocado.
    Não pense que estou falando isso porque me senti ofendida. Eu não gosto de festas, não gosto de DJs e não gosto de pessoas que pagam pau pra tudo (típico de alguns dos seus leitores), mas também não acho válido xingar esse tipo de gente de tudo quanto é coisa sem mais nem menos. Seu texto seria bem melhor se você tivesse demonstrado o mínimo de respeito, não por eles, mas por você. Comece a pensar melhor em como expressar suas opiniões porque você está fazendo papel de bobo.
    A propósito, Nirvana é uma banda GRUNGE, ou seja, DERIVADA do punk, do metal e do rock; E o correto é "xingamentos" não chingamentos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Não encontro palavras pra dizer o quanto concordo com seu ponto de vista, tudo bem? Queria ser capaz de entender o que se passa na cabeça de alguns, sério! Amei o texto =) Muito!

    ResponderExcluir
  6. Hey. Obrigado... a todos
    inclusive ao "Mr. X"... afinal, fake é fake, e não interessa nem o apelido.Obrigado por me ensinar que Falar errado é normal pra vc, desculpe, prefiro falar português...
    Estou "X"ingando alguém?
    Nâo citei nomes, e ainda dei uma margem ;D
    encontrem-se onde quiserem...
    a consciencia é de cada um...
    eu tenho... e Você?
    Jheef, Karla, GreenPool e Daniella...
    um abraço :)

    ResponderExcluir
  7. Acho que não sou fake, até porque tem meu nome no meu perfil, então, pra te poupar um trabalhão, eu digo aqui mesmo que meu nome é Cibele e, você obviamente me conhece.

    Vou ser breve dessa vez: faça uso de um bom dicionário na hora de escrever, ou até da internet. E se um dia achar onde diz que o verbo “xingar” só pode ser utilizado quando fala especificamente de uma pessoa, me mostre, vou adorar saber. Em caso de dúvida, releia seu texto e veja quantos palavrões há nele, não só xingando ‘coisas’, mas também, pessoas.
    E a respeito da minha consciência, ela com certeza é melhor do que a sua.
    Outro abraço.

    ResponderExcluir
  8. Quem não gosta não lê...
    tem coisa muito melhor na internet
    e naõ existe nenhum Spam que trás pra essa página
    portanto... preciso falar mais?

    ResponderExcluir
  9. o womito desde o inicio teve palavrões... não é uma forma apelativa pra chamar leitores tipo "olha como aqueles caras são descolados, falam poalavrões" essa é a forma como falamos pessoalmente, conversamos e nos dirigimos uns aos outros. Então, aos incomodados: Esse é nosso jeito de ser e não vamos mudar como escrevemos, pois somos totalmente sinceros, transparentes e fieis a nossas personalidades. Um abraço

    ResponderExcluir
  10. "Por que você adora xingar todo mundo a final? Você é tão bom assim? Amigo, você não passa de mais um menino preconceituoso, que pensa que pode mais do que o mundo" --
    Você está muito equivocada, não nos sentimos melhores que ninguem, nem tentamos parecer legais... apenas colocamos nossos ideais, angústias e pensamentos pra fora de maneira sincera, como faríamos se estivessemos numa conversa entre amigos. Afinal de contas... não conheço ninguem que não xingue, então por que você não para com essa hipocrisia (ou vontade de aparecer, sei lá)

    ResponderExcluir
  11. Wooooooowww .. haha Conseguiram me tirar das minhas férias temporárias !!!

    (PRA QUEM NÃO GOSTOU). Hoje é um dia importante, dia de eleições. O dia em que todos se mobilizam pela democracia (isso é lindo) hahaha. Até onde eu sei vivemos numa democracia, algo que também faz parte dela é a chamada LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Onde cada um tem direito de expressar suas idéias, porém sem ofender as pessoas. Se analisarem o texto, ele em momento algum cita nome de alguém e isso é fato. Até onde eu sei isso é permitido pela constituição. Se o bonezinho acabou servindo a alguém, sorry. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, isso vale para os dois lados. Porém o womito não cita nomes, jamais fez isso. Então ninguém é obrigado a ler e nem a gostar.

    Eu como membro honorário do womito, assino em baixo das palavras dos meus colegas.

    (PRA QUEM GOSTOU). Agradecemos, e também informo que jamais nos acovardaremos e deixaremos de falar o que pensamos. Pois a verdade é absoluta e não merece ser maquiada ou amenizada.

    ResponderExcluir
  12. ao Lєonaяdo:
    acho que a "my own prison" estava querendo falar do uso indevido de xingamentos e de palavras grosseiras e de baixo calão, e não se estávamos falando de alguem especificamente ou um determinado grupo de pessoas. Só pra esclarecer mesmo... HUSDAUHDUH
    sendo assim, faço das suas as minhas palavras "Até onde eu sei vivemos numa democracia, algo que também faz parte dela é a chamada LIBERDADE DE EXPRESSÃO"

    ResponderExcluir
  13. Sabe, eu acho muito engraçado ver como as pessoas gostam de interpretar mal as coisas, que a propósito, não foram elas que escreveram, e mesmo assim acham que estão com a razão. Todos temos o direito de expressar nossas opiniões, mas quando estamos certos, QUANDO SABEMOS DO QUE ESTAMOS FALANDO. Mas, enfim, nem deveria estar falando sobre comentários e sim sobre o conteúdo do texto do Cleber, que está cada vez melhor, por que ELE sabe expressar sua opinião sem ofender os outros, e se tiver ofendendo também foda-se, está válido também. Concordo plenamente com você, e acho que a juventude é assim mesmo, gosta de fazer o que pessoas burras fazem, e quando alguém resolve pensar na situação, recebe comentários como esses. Ótimo texto Martini.
    Abraço. haha

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Com relação ao texto não preciso nem comentar, ao meu ponto de vista é tudo verdade mesmo. Não sou obrigado a gostar de ninguém e não obrigo ninguém a gostar de mim, nem das minhas idéias. Ou seja, CONCORDO.

    "xingamentos e de palavras grosseiras e de baixo calão". Aquele que nunca falou que atire a primeira pedra. hahahaha Ninguém é obrigado a ler.

    ResponderExcluir
  16. Gente, desculpa. Não é defender ninguém, mas de uma certa forma, a CIBELE também só está mostrando a sua opinião.
    Todos tem a tal da "LIBERDADE DE EXPRESSÃO" e tanto o Cleber quando a Cibele tem direito, então...

    ResponderExcluir
  17. vocês não tem o que fazer mesmo,por favor vão procurar o que fazer pra melhoras o mundo...

    ResponderExcluir
  18. GreenPool, não estamos privando ninguem de expressar suas opiniões, seria mais fácil simplesmente excluir o recado dela... só estamos debatendo e expressando nossas opiniões. Só não gosto de hipocrisia... quem nunca xingou que atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  19. Entendo perfeitamente o motivo de vocês virem defender o blog, mas será que vocês tão entendendo meu ponto de vista? LIBERDADE DE EXPRESSÃO, eu não posso ter a minha por que o blog é de vocês? Eu não estou falando que o BLOG não é bom, ou sei lá o que, eu estou fazendo uma crítica, pena que algumas pessoas não sabem aceitar. Nunca falei de nenhum outro texto, então por que insistem em dizer que eu não gosto do blog?
    "[...] por que ELE sabe expressar sua opinião sem ofender os outros, e se tiver ofendendo também foda-se, está válido também." É disso que eu estou falando.
    Eu jamais disse que vocês estão citando nomes por isso vou repetir que não é preciso fazer isso para xingar e ofender alguém.
    Liberdade de expressão não significa xingar todo mundo e sair feliz.
    Só acrescentando, os outros textos trazem muito mais conteúdo do que esse, e não pensem que com 'conteúdo' quero dizer matéria e afins.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. "Liberdade de expressão não significa xingar todo mundo e sair feliz."

    Liberdade de expressão significa poder dizer o que você pensa da maneira como você pensa, sem precisar medir as palavras, se mudássemos o modo como escrevemos, aí não seria mais LIBERDADE DE EXPRESSÃO, seria um pouco das nossas opiniões, mascaradas pra ficar bonitinho de se ler.

    ResponderExcluir
  21. Isso não justifica as ofensas. Tanto que se eu xingar algum de vocês aqui, ninguém vai gostar.

    ResponderExcluir
  22. Cansei de ler textos e opiniões falando mal sobre BLogueiros, Juventude, Pessoas que falam de mais, pessoas que acham que são únicos, e tudo pode ser revertido para o meu lado, mas, eu continuo assim, porque a minha consciencia diz que estou certo, e espero ser assim até o dia da minha morte, não são meia duzias de palavras que vão mudar isso...
    VOu continuar escrevendo, assim como vocês vão continuar gravando aqueles LIXOS, se acharem que vale a pena, eu vou continuar falando mal, e que assim seja, tentar me calar ou me deixar com remorso por ser eu mesmo, Nunca vai funcionar...
    Usem sua LIBERDADE DE EXPRESSÃO Com os seus barulhos, e eu uso com meus textos.
    Espero não calar vocês também, afinal, se todos pensassem como eu, eu não precisaria existir, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  23. ninguém vai gostar... mas quem disse que a gente precisa gostar? se a vontade for de xingar, xingue... Se a vontade for de elogiar, elogie... e ponto final

    ResponderExcluir
  24. o texto fala exatamente tudo o que eu queria falar pra essas "crianças", mais ñ tinha criatividade suficiente para criar um critica tão boa qnto essa sua! obrigado, tirou as palavras de minha boca "UHSAUHSUAHSUAH"

    ResponderExcluir
  25. Ana, Lucas...
    Vlw pelos comentários...
    é porisso que eu escrevo essas coisas fortes as vezes.
    Sei que tem muita gente pensando assim, e é bom ver um lugar que não foi corrompido pelo que as pessoas acham que é mais fácil
    abraços

    ResponderExcluir
  26. Vim aqui pra falar uma última coisa:
    Já que o Ricardo disse que ninguém precisa gostar, por que estão fazendo todo esse auê pelo meu comentário?
    Agora vamos parar com isso de vez.
    Abraço, amigos.

    ResponderExcluir
  27. É simples...
    porque nós gostamos de falar...
    oras
    ;*

    ResponderExcluir
  28. WOMITO eterna Porcariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. quantos DJs realmente bons vocês conhecem? concordo com o ponto de vista.

    ResponderExcluir
  30. pra não ser mal interpretado, com o ponto de vista do texto, no caso.

    ResponderExcluir
  31. Ele não ofendeu ninguém. Em nenhuma hora foi generalizado que TODOS os Djs são bostinhas, e nem citado nome de nenhum DJ. Para você ter ficado tão ofendido(a) você no mínimo deve ter alguma ligação com algum desses DJs que tocam esses Cds "summer eletrohits" num aparelho de som potente. ta ai o motivo porque você se sentiu revoltada :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...