...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tirinha Pra Gente Grande #8

Até quando vamos deixar essa merda toda acontecer? Faça a sua parte, vote consciente!

Semana que vem tem a segunda parte do Cirquinho da Política :D

beijos amiguinhos
:*

3 comentários:

  1. Queria já poder votar pra fazer minha parte contra tudo isso. Mas fazer o que né.

    ResponderExcluir
  2. GreenPool que bom que vc pensa assim, é o que eu digo não se sabe aproveitar o poder que tem nas mãos,

    Afinal de contas de que outra forma poderemos dar nossa contribuição para esse país e demonstrar nossa opinião? Fazendo protestos, greves e sendo escurraçados pela policia? heheh

    Mas eu confesso minha cabeça deu um nó ;) espero não perder a consciência.

    Parabéns Ricardo
    té mais

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que chegou a este ponto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...