...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tirinha Pra Gente Grande #7


A tirinha é velha, eu sei, mas a idéia é muito boa então to postando aqui.
Não vou escrever muito, mais uma vez eu esqueci da tirinha e saí correndo pelo google desesperado atrás de algo pra postar. Ainda bem que eu tenho um talento pra achar tirinhas relevantes e em pouco tempo achei essa.
Só uma dica... Enquanto você está preocupado reclamando do Restart ter ganho 5 prêmios no VMB da MTV, o Tiririca está se elegendo. Acho que você está focando a sua revolta no lugar errado e pelo motivo errado. Preste atenção e tome a conta da porra do teu país!

beijos amigos

3 comentários:

  1. Tv gosta de polêmica, pra ganhar ibope, e se for tragédia é melhor ainda...

    ResponderExcluir
  2. Como sempre...
    Ótima tirinha
    ótimo parágrafo
    faço minhas as suas palavras
    abraço amigo :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...