...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tirinha Pra Gente Grande #2

Oi, bom dia...

Como eu sei que vocês amaram a ideia das tirinhas -N eu resolvi continuar com isso.
Então, a tirinha de hoje vem diretamente do site Os Amorais, e quem deu a dica foi a GreenPool.


Sério, quem nunca viu uma cena parecida com essa alguma vez na vida? É uma coisa que acontece sempre se você reparar. Eu fico muito puto com esse tipo de coisa... a chamada Hipocrisia, e convenhamos, o mundo é feito de falsos moralistas hipócritas filhos da puta!
Eu sempre gostei de discutir, e defendo meus ideais com unhas e dentes. Minha diversão a alguns anos, era ficar na frente do computador soltando veneno em foruns na internet. Uma coisa que eu pude reparar, era que as pessoas com quem eu discutia, ou até mesmo as que me "ajudavam" a disseminar as sementes do Ateísmo na cabecinha de Cristãos fervorosos (é eu sou Ateu e vou pro inferno, ja sei disso), eram tipo os caras da tirinha a cima... Falavam mal, faziam piada dos outros, mas quando a piada eram eles próprios, a coisa mudava de figura. Todos um bando de retardados que me fizeram parar de frequentar esse tipo de lugar. Na verdade eu fui quase expulso, todo mundo me odiava (é eu tenho o dom -rs)
Enfim, isso aqui não era nem pra ter um texto, mas eu não resisti e tive que expressar minha opinião, desculpa :/
Não quero deixar isso aqui chato e cansativo, então ja vou concluindo...

Se você ri de piada de negro, de piada de homossexual, de Português, de estilo musical, de portadores de deficiência, etc... mas não gosta que falem mal do teu time, ou da tua religião... parabéns, você está na tirinha ali de cima, e você é um idiota!

Beijos, até a próxima :*

ah, como ninguém deu uma ideia melhor pro nome do post... vai continuar sendo Tirinha Pra Gente Grande mesmo.
E se você tiver alguma tirinha legal, e quiser dividir... faça como a Green Pool, e deixe o link nos comentários.

2 comentários:

  1. Aeee õ/
    Tem toda razão, quando a piada é pra humilhar outro, a pessoas riam, mais quando a pessoa faz uma piada sobre elas, a coisa muda totalmente.

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia...
    existem tirinhas na internet que além de bobas e sem mensagem nenhuma ainda são sem graça.
    ainda aconselho a achar tirinhas um pouco mais engraçadas.
    abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...