...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tirinha Pra Gente Grande #1

Oi, tudo bem com você? Eu estou bem
Hoje não vim escrever nada... é, nada mesmo... Só uma pequena introdução do que será isso, eu achei o nome do post uma merda, então me dêem sugestões de nome nos comentários, obg.
Enfim, como eu NUNCA apareço aqui, eu resolvi postar umas coisas 'diferentes'... mandei a idéia pro Cleber e ele topou, então, cá estou fazendo merda só pra ser mais participativo no Womito.
Como o nome do post ja diz, vou postar tirinhas. \m/ Nada de Dr. Pepper e essas outras porcarias que tem poraí, vou trazer coisas com conteúdo mesmo, vindo direto do Ryotiras (sem o consentimento dele -rs). Então é isso, beijos e abraços:

E em tempos de política, cuidado em quem você deposita sua confiança...
E antes de reclamar que o Brasil é uma bosta... lembre-se que é você que faz com que o Brasil seja assim, então pare de jogar colheita feliz e vá conhecer os candidatos que você vai votar.



Se você tiver alguma tirinha e quiser dividir, manda o link nos comentários :*

--------------------
UP: "ryot: @RicardoDorgass sem problemas, vc citou a fonte :)"
agora a tirinha está aqui com o consentimento do Ryot que é o cara mais foda do mundo pra mim apartir de hoje. Se quiser conferir o trabalho dele, clique aqui
--------------------

6 comentários:

  1. http://www.osamorais.com.br/wp-content/uploads/2009/10/preconceito1.png
    ................ q

    ResponderExcluir
  2. gostei da tirinha GreenPool... vou usar ela prox vez :D

    ResponderExcluir
  3. Woow, Ryot agora é parceiro do Wômito *-*
    Logo assinaremos contrato com algum agente de Hollywood

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...