...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pior do que tá não fica...(?)


Aaaaaaaaaaahhh, Vai se Ferrar!

Está pior a cada minuto!

Não agüento mais esse marasmo da porra

Quando fiz a primeira postagem nesse blog citei o fato de comentar sobre os mais diversos assuntos de forma espontânea, inclusive sociedade e política... E até eu estou assistindo essas merdas calado.

Sinceramente, agora me encontro bravo comigo mesmo, bravo com você, com nojo dessa sociedade de palhaços equilibristas, e esse monte de Filhos da puta...

Tá, você ainda não faz nem Idéia do que eu estou falando, então, não vou falar de poesia, nem de amor, de alguma história, metáfora, ou sentimento, seja lá o que for... Estou falando de Sociedade, de política, de pessoas de merda, estou falando de você, é, ou você acha que o filho da puta pra mim é só o político? Adivinha, estou incluindo você nessa! Que deve estar com a janela do Orkut aberta ao lado, ou do twitter, ou facebook, seja lá o que for, e DUVIDO que tenha algo sobre o tua sociedade real aí, você sabe o que está acontecendo no teu país? No teu estado? Na frente da sua casa?

Bom, vou te contar uma novidade... Estamos em época de ELEIÇÕES!

Ao contrário do que você pensa não vou defender hoje algum partido ou candidato (estou morrendo de vontade, mas não vou) vou falar da forma como tudo isso está sendo tratado.

Estamos cuspindo na nossa própria sociedade, estamos se fodendo pra ela, estamos vivendo o ápice da ignorância política, da ignorância social, e se você ainda não entendeu direito o que eu estou tentando falar... Cara eu estou tentado falar que você é um Burro, que faz parte da sociedade com a maior comunicação da história, e mais ignorância política da história!

Não me interessa se esses políticos são ou não uma merda, não interessa se a forma política é uma merda, não interessa se você por um acaso não pode votar, não interessa se teu voto é vencido, não interessa se você gosta ou não de política...

Interessa é o fato de o povo ficar como um cão assistindo ao forno elétrico.

Porra, você já pensou em crescer? Já parou pra pensar que um dia sua mamãe não vai mais comprar suas fraldas, e você vai ter que comprá-las por si mesmo?

O que você sabe de política? Sabe tanto quanto sobre aquele artista de merda que você ouve? Você Lê mais “Época” ou “Capricho”? Você acessa mais o Google Imagens ou o Google Notícias? Assiste ao vídeo do pânico ou algo que interessa? Assiste mais novela ou jornal?

Hoje estava ouvindo “Que país é esse” da Legião e foi isso que me fez vir aqui e escrever... Sabe por quê... Porque hoje em dia ninguém mais sabe o que é ter sangue nas veias, preferem ficar chorando pelos cantos por essas músicas da porra que você ouve, ficar imitando essas merdas que enchem tua cabeça, e não sabe nem ao menos o que é sentimento de verdade...

Deixa eu te contar uma coisa?.. AMORES ACABAM... Isso tudo é uma merda passageira, que não vai te levar pra porra nenhuma... Mas a SUA VIDA está aí, e talvez você devesse olhar mais no espelho, e olhar mais esse teu país que está uma bosta, olhar o horário político, e ver quanta merda está lá, e ELES VÂO GANHAR!!!, Porque você é um retardado e está se ferrando pra política... Está se ferrando pra sua própria vida, e prefere ficar jogando confete nos problemas, mas eles não vão ter dó na hora de Transformar sua vida em um lixo pior do que ela já é... Pense nisso....

Aliás... PENSE EM ALGUMA COISA...

Cresça! Porra!


16 comentários:

  1. Felipe Neto Cover hahaha

    ResponderExcluir
  2. Bom, na verdade eu sabia que alguém ia falar isso
    parabéns, vc foi o primeiro....
    Falar de politica hoje é coisa de outro mundo, então é mais fácil acreditar que eu estou imitando alguém, porque provavelmente é isso que vocÊ faria
    Mas só pra ficar sabendo, diferente de você, eu me preocupo com as coisas, e não em aparecer acompanhando pessoas "famosas"...
    se vocÊ faz isso, boa sorte...
    aliás... toma no teu cú...
    Ah, meu nome está ali do lado <~~
    e o teu?
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Porque não deixa de ser um babaca como todo mundo que está sendo citado no seu texto, e não vai tentar o mudar o mundo de outra forma, sem ser escrevendo em um blog idiota?

    ResponderExcluir
  4. Por que (separado ¬¬) não deixa de ser uma babaca e perder seu tempo lendo um blog idiota, e mais tempo ainda comentando em um blog idiota?
    Ah, quer mudar o mundo?
    Seu comentário ajudou muito
    está indo muito bem
    parabéns

    ResponderExcluir
  5. Sauhsua a briga ali de cima tá engraçada. Não sou a pessoa mais inteligente e atualizada do mundo, talvez faça parte da juventude alienada que vc citou no texto. Mas, concordo com vc! E a minha opinião, embora vc não tenha pedido é que os jovens de hje tem tudo nas mãos. Isso fez deles (ou nós, não sei)uns merdas. No passado a juventude lutava pelos seus direitos, hje putss! E ainda tem gente que reclama pelo fato do voto ser obrigatório. Fico indignada com um troço desses. =] Parabéns pelo blog! Muiito bom!

    ResponderExcluir
  6. Haha...
    vlw pelo comentário :D
    é bom ver que alguém tem idéias inteligentes quando lê um dos textos...
    Acho que é porisso que eu escrevo
    abraço

    ResponderExcluir
  7. Felipe Neto feelings.. Ao invés de você falar taaaaaaaaaaanto da vida alheia, deveria cuidar da sua vida, não é mesmo? Se você quisesse mudar algo, deveria ter se candidatado à algo na politica. Escrever em um blog, sobre politica é uma perda de tempo... Se vc acha que está mudando meio mundo sentado na frente de um computador, está enganado...

    ResponderExcluir
  8. Acho impressionante quando alguém fala pra eu cuidar da minha vida, porque em praticamente todas as vezes o alguém nem me conhece pra saber se eu cuido dela ou não... Acho que isso deve ser por falta do que falar...
    Ficar quieto seria menos vexatório...
    Maldita inclusão digital

    ResponderExcluir
  9. quero ver o Tiririca ir pro inferno, ai ele vai se arrepender eternamente de ter dito essa frase

    ResponderExcluir
  10. Gostei, e concordo em partes.

    Porra, você já pensou em crescer? Já parou pra pensar que um dia sua mamãe não vai mais comprar suas fraldas, e você vai ter que comprá-las por si mesmo?

    Você também poderia crescer não é?
    Ou pedir para sua mãe te dar um pouco mais de educação. Por que acho que não é o melhor caminho generalizar e chamar todo mundo de burro, retardado e filho da puta ...
    Por que apesar de muita gente estar se lixando pra política tem pessoas que estão de olhos abertos e atentos. Ah, e que entendem de política.

    Mas apesar de falar mal todo mundo, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Amigo, você tem razão, nós dois sabemos disso...
    mas existe uma coisa na psicologia organizacional, que usa o fato de generalizar para que aqueles que fazem parte do que está sendo criticado se sintam culpados, enquanto os outro sabem que não precisam, se falar sempre "alguns" "algumas", aqueles que precisam, sempre vão achar que se incluem no grupo que não precisa
    e vai ser um texto em vão
    vlw pelo comentário ;D

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Calma pessoal !!! Adotem a minha filosofia, se o bonézinho não serve em vocês, sejam felizes. Se serve Paciência né.

    Ah .. Da proxima vez sejam corajosos !!! Honrem as calças que usam, e derem a cara para bater, como meu amigo Cleber fez.

    ResponderExcluir
  14. A gente ta se fodendo pra porra da sociedade, porque a porra da sociedade ta se fodendo pra gente.
    Cada um por si.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...