...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O que vai ser?


Um dia me perguntaram.

- O que você quer ser quando crescer?

Então parei e pensei, e não desisti.


Só quero acordar em cima da hora e passar correndo em baixo de uma ducha gelada, para tira a ressaca do corpo

Só quero tomar meu café na minha caneca favorita e ao mesmo tempo assistir algo bom de manhã cedo (que não seja tragédia)

Só quero ir para o trabalho e encontrar aquela moça bonita no elevador

Só quero olhar para cara do meu chefe (quando eu olhar no espelho)

Só quero que eu mande no meu relógio, e não ele mandar em mim

Só quero marcar aquele HappyHour com os amigos, pois ninguém é de ferro

Só quero sair para correr com meu cachorro nos finais de semana

Só quero olhar as estrelas da minha varanda

Só quero encontrar meus amigos, sentar para conversar e tomar aquele café

Só quero ler um livro em um dia chuvoso

Só quero encher minha mochila de roupas e ir conhecer lugares novos

Só fazer as coisas do meu jeito, como der e quiser

Só quero aprender algo novo todos os dias


E depois ..


Vou casar, com a (moça bonita do elevador) aquela que não é a mais bela, porém é perfeita para mim

Vou deixar recados de (te amo) em lugares inusitados

Vou levar ela para conhecer os lugares que conheci

Vou passar os dias de frio, quentinho ao seu lado

Vou olhar as estrelas com ela, na varanda

E apesar dos problemas, acordar de bom humor e cantando todos os dias

E ir dormir ao seu lado todas as noites


Então, depois de pensar a resposta da pergunta foi

Ser Feliz ..


Se vai acontecer, eu não sei

Mais não custa tentar.


8 comentários:

  1. Simplicidade e Felicidade, uma boa combinação. O que você busca de fato é a Liberdade, vale a pena lutar. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima leitura do que esperamos pra nós mesmos..
    esperamos nao precisar saber bem o que queremos

    ResponderExcluir
  3. perfeito, não?
    eu precisaria dar um beliscão em alguem para saber se isso ai pode pode acontecer
    brincadeira.
    leonardo, parabéns filho
    você tem futuro
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Gostei do "você tem futuro" haha.
    Sério, se eu tiver metade do que eu escrevi a cima. Posso me considerar feliz

    ResponderExcluir
  5. lindo texto.!
    desse jeito acabamos percebendo que a felicidade tah nas coisas mais simples, e não eh aquele bicho de sete cabeças que pensamos, e por isso muitas vezes não vamos atras.!
    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...