...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

domingo, 8 de agosto de 2010

Entrelaçar Destinos #4

... Literalmente ao meu lado, mas parece que a atração dela era mesmo pelo Martini, sentou-se um metro e meio de distancia, encheu sua taça com o liquido vermelho e ficou ali, parecia também não estar tão animada com a festa como os outros, e o máximo que pude notar foi uma olhada de canto pra mim, e pro meu copo, aquele dia eu não estava me importando com nada mesmo, então simplesmente continuei ouvindo a musica, Guns, há quanto tempo eu não ouvia Guns, “Used to love Her”; Logo me vi acompanhando com os lábios:

- “I knew I'd miss her, So I had to keep her She's buried right in my backyard

Então, ouço ao fundo, bem de leve além da música, uma voz doce e macia, não sei explicar bem...

-I used to love her, but I had to kill her…

- Wow, pensei que só eu ouvia essa música!

Ela deu um sorriso meio tímido, o que foi um choque pra mim, uma garota com aquele perfil, aquela forma de agir e andar, aquela aparência, se mostrando meiga no sorriso, o que eu considerava oposto, junto, na mesma pessoa, no momento eu achei que estava me precipitando, e depois de muito tempo, tinha encontrado alguém que eu não consegui definir com facilidade. Foi no mínimo tentador pro meu ego.

- Uma garota não pode ouvir essas músicas?

Sorriso meigo, mas as palavras não deixavam dúvidas, tinha personalidade forte, falou aquilo de forma meio ríspida e afável ao mesmo tempo...

- Em algum momento mencionei gênero?

- haha, desculpa, é que eu já estou tão acostumada com garotos me criticando por essas coisas.

- ah, é normal, na maioria das vezes eles preferem mais peito e menos personalidade, ah, e também, as garotas fazem por merecer.

- haha, é horrível ter que concordar...

E quem disse que palavras sinceras e olhares firmes não conquistam alguém?

Continuamos conversando, e fomos viajando pelos assuntos, não era uma conversa vazia, ela se mostrava uma garota interessante e inteligente, e me fascinava, muito além do brilho dos seus olhos, ou era também o brilho dos seus olhos, é quando você começa a aprender que todas as pessoas que passaram não faziam sentido, você gostava de algo nelas, especificamente, mas eram características reconhecíveis, e agora, elas são mais indecifráveis, e complexas.

Eu já estava assim, não conseguia mais identificar o que me atraia nela, bom, nesse momento já faziam algumas horas que estávamos conversando, a garrafa de Martini já estava quase seca, as pessoas estavam começando a dormir nos cantos, algumas ainda dançavam sob o efeito das drogas, o frio cortava a pele, não sei bem que horas eram, e já não tinha mais a menor vontade de saber, muito menos ir pra casa.

Mas como eu era o que havia bebido menos entre os meus amigos precisaria voltar no volante, e já estava na hora de ir, acho que passavam de 5:30, nos despedimos da forma mais esperada, Um beijo daqueles que deixam sem ar, senti como se meus lábios já não me pertencessem mais, como se qualquer outro gosto que já tivesse provado não fizesse mais diferença naquele momento, melhor do que todos os outros que já havíamos trocado durante a noite, o mundo parecia fazer um pouco de sentido em fim.

E foi com esse gosto que eu sonhei os dias seguintes, a encontrei mais algumas vezes depois, fomos ao cinema, saímos simplesmente para conversar, fomos jogar bilhar juntos, ah, e ela tocava violão, ela cantava e eu desafinava, e quando estávamos juntos eu me sentia completo, como se aquele vazio que eu sempre senti não existisse mais, como se ela tivesse preenchido todos, e a solidão já não me encontrava mais...


Entrelaçar Destinos #1 - #2 - #3


Continuação

5 comentários:

  1. *-------* ameei, cada vez ta ficando melhor! serio mesmo ^^

    ResponderExcluir
  2. wow, Vlw *-*
    acho que vou escrever uma novela :P

    ResponderExcluir
  3. Estou viciada no blog, queria aprender a escrever assim, acho que tudo o que eu escrevo sai meio 'embasado' :/ Parabéns.

    (resolvendo se manifestar) :)

    ResponderExcluir
  4. Natália *-*
    Que bom que está se "manifestando" ;D
    Obrigado por acompanhar o Wômito...
    vou visistar seu blog, e por gostar :P
    bjs ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...