...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Acontece




É estranho quando a vida lhe pega de surpresa e as coisas vão acontecendo, quando você percebe esta preso em uma armadilha. Porém, você não quer escapar.


Basta um olhar, e sua vida começa a se transformar aos poucos. Quando os olhares se cruzam parece que a terra treme, pois neste exato momento você sabe que foi cativado. É como um feitiço inexplicável. E então você começa a articular, e escolhe ruas e lugares. Tenta criar coincidências ou seria simplesmente motivos para se encontrar.

Quando as primeiras palavras se trocam, surge aquela ansiedade. O medo de falar algo errado e cometer equívocos.

Vem ai a convivência, quando a cada dia você percebe que não tem mais nada que possa ser feito. Pois quando você não a vê, o dia se torna insuportável e não a nada que você não faça para estar junto dela. E quando a noite chega, deita em sua cama e começa a imaginar historias e pensar que no dia seguinte você ira vela.


Porque os momentos que passam juntos ...

Conseguem deixar até este humilde escritor sem palavras para explicar, pois se eu tentasse descrever. Eu estaria mentindo para mim mesmo, algo tão divino não merece ser descrito com palavras, e sim com atitudes.

O que realmente me deixa triste é o fato que tudo isso acontece raramente em nossas vidas. E pior que para alguns ocorre uma única vez, e então fico me perguntando como isso acontece, porque será?

É frustrante !!! Porém cada vez que me questiono, chego num abismo. Como se está verdade fosse oculta e proibida para meros mortais.


Então me conformo. Pois vejo que não se deve entender os sentimentos, porque não cabe ao nosso cérebro entender, e sim aos nossos corações viver.



Talvez a pior de todas as drogas ...

6 comentários:

  1. (...)porque não cabe ao nosso cérebro entender, e sim aos nossos corações viver.
    Amei.

    ResponderExcluir
  2. O negocio é se conformar :) Amei. +1

    ResponderExcluir
  3. Hey, um dos seus melhores textos, na minha humilde opinião :)

    ResponderExcluir
  4. o texto esta simplesmente perfeito! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. noossa eu adorei, (...)porque não cabe ao nosso cérebro entender, e sim aos nossos corações viver.
    Parabéns Léo, Giis ;*

    ResponderExcluir
  6. Texto lindo, lindo, lindo. *--*

    Agnêes-

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...