...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pra quem ainda tem algo a dizer sobre Stallone


Para ser breve vamos às informações, Sylvester Stallone após filmar “Os Mercenários” no Rio de Janeiro, fez algumas declarações a respeito da experiência durante entrevista nos Estados Unidos. As informações são do site da revista Variety.

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles diziam obrigado, obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa".

Ao fim da entrevista ainda afirmou que a temporada foi boa por "podermos ter explodido vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".

Stallone também fez uma série de piadas sobre a violência local - dizendo que foram necessários 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe - e sobre o símbolo do B.O.P.E. "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".

E então agora vem o Wômito respingar para todos os lados possíveis...

Primeiro, quando falamos que as merdas do Brasil ficam em evidencia lá fora, e é inegável que somos conhecidos por futebol, violência e bunda ainda sempre tem um retardado que se diz nacionalista e vem dizer que é mentira... Essa é uma prova de que estamos certos, e pra esses que se dizem brasileiros e tapam o sol com a peneira espero que colem a matéria no quarto, ao lado do pôster do Ronaldo e caiam na realidade. Lá fora conhecemos o Brasil pelas piores coisas e não sejam hipócritas por negar.

Segundo, Stallone tem razão. É ele tem razão sim, não é culpa dele a forma como os brasileiros agem, a parte do Macaco ele só usa pra por um pouco de humor americano a entrevista, quem não reconhecer isso é mesmo um babaca, vive assistindo “american pie” e quer que os caras não façam piada com desgraças brasileiras... Por que não fariam?

Terceiro, o mesmo só demonstra com palavras o que a maioria dos atores americanos que conhecem o Brasil pensa, mas não tem oportunidade de expor, então vamos assimilar isso, Vocês fazem piada com Portugueses, Argentinos e Inclusive americanos, encarem que o nosso país também é uma piada.

Quarto, Brasileiros não gostam de explosão, destruição e morte? Ele está errado?

E por ultimo, o fato dele ter feito piadas, e com razão sobre a cultura violenta do Rio de Janeiro, (se não concorda vai assistir o Jornal hoje à noite, ou procura na internet) não quer dizer que não podemos tirar sarro do fato, afinal, um cara que faz os filmes que ele faz tirar sarro da violência brasileira é no mínimo engraçado. Fala sério, ele só faz filmes de MERDA, com roteiros de MERDA, histórias de MERDA, e os brasileiros gostam, qual é a conclusão que chegamos nisso?

Mas pra falar não se precisa de moral mesmo, sempre foi assim, então, próxima página... Alguém aí sabe alguma nova de Português?

Asta La vista Baby!


8 comentários:

  1. Futebol e violência, eu não sei .. Mais eu ainda gosto mais da bunda das brasileiras doque das Americanas #fato kkk Brincadeira .. kkk

    ResponderExcluir
  2. Violência é calmante, e é disso que o brasileiro gosta. Aí aparece o Stallone, faz alguns comentários,e em dois dias o retwitt (é assim?) mais 'retwittado' é um bando de brasileiros mandando um 'cala a boca' pra ele. Do nada, surge aquele sentimento de amor a pátria e todos resolvem defendê-la. Aí eu pergunto: por que caralhos não se revoltam assim com a falta de estrutura nos hospitais, pelos professores medíocres que estão mais para torturados de crianças no quesito educação ou para as meias e os panetones por aí?
    É como disse Zé Ramalho em uma de suas músicas; ele disse algo como "Este pode ser o país do futebol e do carnaval, mas com certeza não é o meu país." É, nem o meu. A vergonha alheia é o pior dos sentimentos/fato

    ResponderExcluir
  3. Kamila...
    Tem razão, total razão
    Acabou a copa e a manada acéfala precisa mudar de foco
    qual será a próxima?
    seu comentário pode ser considerado extenção do texto
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. a Kamila tem razão² ...
    e a resposta do porque os brasileiros não se importam com a precariedade de hospitais, professores, etc é que eles simplesmente não enchergam nada, dizem que o Brasil é um país maravilhoso (apenas em baixo do nariz deles), que não tem problema nenhum enquanto as pessoas sofrem tendo que esperar mais de 24 horas em fila de hospital por não terem profissionais capacitados e os professores... ah os professores sofrem mais do que os alunos, afinal os professores ganham um salario mínimo, tem que aguentar aluno desaforando mandando o professor tomar no cú e depois não sabem o porque o nível de ensino dos professores é menor do que há 10 ou talvez 15 anos atrás. Futebol: é uma MERDA, da qual os jogadores ganham milhões saem com prostitutas e são processados, carnaval é uma PUTARIA da qual até na televisão aparece propagandas para comprar camisinha, e a bunda das mulheres brasileiras são MAIS RODADAS do que prenda em dia de dança.
    o Brasil é uma vergonha até para si mesmo e todos teimam dizer que é maravilhoso, que tem que "curtir" esse país de nível tão baixo...

    ResponderExcluir
  5. Wow, vlw Maah, Vejo que o texto está com ótimos comentários, que valem a pena serem lidos, talvez coloquem um pouco de vergonha na cara dessa galera que do "cala a boca Stallone", e talvez o Brasil abra a boca e comece a se expressar
    ;*

    ResponderExcluir
  6. é, até o dia em que alguém que tenha poder nesse país tome consciência e pare de roubar dos mais pobres vai demorar um pouco mas quem sabe quando formos velhos alguém faça alguma coisa.... ou o mundo faça alguma coisa.
    ;*

    ResponderExcluir
  7. A Kamila e a Maah ja disseram tudo por mim :* q

    ResponderExcluir
  8. o pior disso tudo é q Stallone tem razão.... vamos mudar essa sociedade. Vamos cuidar melhor de nossos filhos para que se tornem os pensantes dessa sociedade... e q o povo Brasileiro para de assistir a esses filmes idiotas...

    abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...