...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Somos o que fazemos para mudar o que fomos.

Sabe aqueles dias em que você não tem nada para fazer, e você começa a imaginar historias, inícios e finais de sua vida. Dias em que você vive vários personagens nos lugares mais remotos da terra ou simplesmente dentro do seu quarto. Nesses dias você costuma a andar pelas ruas e se imaginar das mais diferentes formas e classes. Dias que você se imagina um milionário (a) cheio de carros importados, ou simplesmente fazendo o que você gosta e tendo sua vida simples e independente.


Bom, se você nunca passou por isso além de você não ter imaginação, você não tem ambição de vida #Fato


Claro que a maioria já fez isso, pois é da natureza humana a criatividade. Então depois de ter vários sonhos e devaneios, você olha a sua realidade e vê a vida sem graça que esta vivendo, e pensa que todos os seus sonhos são quase impossíveis. Então você se pergunta que histórias vão contar sobre você, o que vai fazer da sua vida ter valido a pena. E se suas palavras e atitudes serão lembradas através das gerações.


A verdade é que o reconhecimento poucos conseguem. Por que a maioria de nós tem medo de fazer o diferente e passamos nossas vidas como simples “soldadinhos” que não vão fazer diferença alguma na vida de ninguém e nem nas nossas próprias vidas.


Então chegou a hora de plantarmos uma semente, para que mesmo se na nossa curta vida agente não desfrute das nossas boas atitudes, as próximas gerações lembrarem-se de quem fomos e do que fizemos, e que passemos por aqui. É tempo de tomarmos uma atitude para mudar nossas vidas e nossos destinos, como eu disse uma vez a nossa vida não depende somente de nós. Mas devemos acender o estopim para que os fatos comecem a acontecer, e se nós mesmos não fizermos isso nada irá mudar, e a nossa vida continuara a mesma e ninguém vai lembrar quem fomos.


Para pensar ...

Os deuses, cientes de sua sina, recolherão os guerreiros mais finos, para lutar em seu lado quando o fim dos tempos chegar”.

Bom se você não se importa com a sua vida e como vão lembrar de você. Foda-se.

A vida é sua mesmo, você será apenas uma estatística ou mais uma lapide no cemitério.


By; Leo

2 comentários:

  1. Éééé

    as vezes vc me surpreende amigoo
    entretanto, somos o que somos, mais podemos ser cada vez melhores... o q soh depende de nóss
    ´
    abraçooo

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc, as pessoas tem medo de serem diferentes, e assim seguem a opinião da maioria, mesmo que não concorde com ela. Isso vai desde o jeito de vestir, as músicas que escuta, até as palavras que ás vezes podem mudar a história de um país. O medo é o maior problema do mundo, porque pessoas corajosas conseguem tudo que querem. Adorei o post, beijo :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...