...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Lua


Bem, hoje estou aqui para prestar reverencia a sempre serena e bela dama da noite, aquela que observa nossos sonhos e ilumina nossos corações. Lua, doce e misteriosa que toda noite corre entre as estrelas e luta contra a escuridão do universo.


Lua, aquela que guarda nossos segredos nas noites que passamos em claro murmurando nossos pecados e desejos, aquela que enxuga nossas lagrimas quando tudo parece perdido.


Para aqueles que vivem na noite é a eterna guardiã e protetora dos desesperados, e também serve de guia revelando os caminhos ocultos. E da mesma forma que ela controla os mares ela também controla a esperança em nossos corações, fazendo de cada noite um espetáculo único e insuperável.


E todas as noites ela volta para acompanhar nossos sonhos, dizem que o mal do século é a solidão mais para mim não existe solidão maior que a da Lua, que reina solitária nas noites dês do inicio dos tempos.


Dizem que ela é feita de pedaços da própria terra, penso eu que sua verdadeira essência é os pedaços dos corações partidos de todos os seus amantes e admiradores.


Isso é uma breve e sincera homenagem de quem toda noite espera que você volte, para iluminar a eterna noite que é as nossas vidas ...



4 comentários:

  1. Compartilhamos a Mesma Reverência...

    ResponderExcluir
  2. pois é...a Lua é a dama solitária da noite e por mais que ela não tenha ninguém para quem derramar todas as suas lágrimas e suas doces palavras ela está sempre ali nos fazendo compania e sempre fazendo nós pensarmos em tudo o que se passa todos os dias de nossas vidas...
    eterna amante da Lua

    ResponderExcluir
  3. É a unica que sempre estará com a gente, nos acompanhando na eterna solidão

    ResponderExcluir
  4. e quantas confissões já não foram feitas pra ela? hahaha lindo o texto (: sigo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...