...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lembranças


Uma vez me falaram que todos os momentos são eternos.



Aqueles momentos que te trazem lembranças, de dias em que você era mais feliz, dias que o sol brilhava mais e o céu era mais azul. Lembranças de noites que lua sorria para você e as estrelas iluminavam seus sonhos, lembranças de lugares onde passou e pessoas que conheceu que faziam cada momento valer à pena ....


Músicas que tocaram naqueles momentos mais inusitados, músicas que te faz lembrar os amores perdidos, aquela música que tocou quando seus olhos estavam cheio de lagrimas e encheu seu coração de esperança, música que te lembra os momentos mais felizes e também os minutos mais tristes. Como se sua vida tivesse uma trilha sonora e cada música faz você voltar no tempo, para momentos que você pensou que jamais voltariam.


Perfume, aquele perfume da pessoa que você tanto amou ... Que estava presente em cada momento que estiveram juntos, e quando você fecha seus olhos é como se ele estivesse no ar ainda, então as lembranças começam a surgir e você começa a imaginar histórias em que todos os finais são felizes.


Lembranças que te fazem sorrir nos momentos em que você está chorando, ou aquelas que te fazem chorar, pois lembram dias felizes que você nunca mais vivera, são essas mesmas lembranças que fazem a vida ter sentido.


Apenas as lembranças você levara para a eternidade e no final tudo, o que restara de você será apenas uma lembrança para a pessoa que tanto te amou.


Muitos dizem que não se deve viver de lembranças ... Porém são elas que tornam os momentos eternos.




6 comentários:

  1. Wow, ótimo texto *-*
    Valorizar as lembranças é como ter o prazer e o sabor de revivÊ-las a cada minuto, talvez isso faça falta hoje, e talvez as lagrimas derramadas agora seja em boa parte pela falta de Alicerce emocional, por momentos apagados.
    Vamos guardar cada momento, não haverá igual, e fazer com que todos tenham nos corações um momento guardado e possam lembrar do nosso sentimento quando ouvirem aquela música, sentirem aquele perfume, pensarem no nosso nome, e isso os faça sorrir, ou deixar uma lágrima cair

    ResponderExcluir
  2. é como um verso de um belo texto que diz, achuh que da Marha Medeiros ( n tenho certeza ) "Mas o que mais sinto falta são dos momentos mais simples" ... lembranças...

    ResponderExcluir
  3. Espero que ninguém leia esse texto escutando Bring Me To Life. Chorei.

    ResponderExcluir
  4. que droga tô mt triste, tentando esqueceeer, e li esse texto, choreeei de maiis.!
    vejo que será impossivel esqueceer mesmo pois são lembranças e felizmente ou infelizmente, estas são eternas.!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...