...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

sábado, 10 de julho de 2010

Acho que você não percebeu...


Bom dia garotas!

... Obrigado pelo garotas *-*

Então, esse foi um diálogo essa semana, que me vez vir para o PC e tentar escrever, acho que posso relatar como uma amostra da falta de “carinho” espontâneo. Eu simplesmente entro na sala de algumas colegas, com seus passados mais de 40 anos e as cumprimento dessa forma, é o que basta pra que abram um sorriso, então venho a perceber como as pessoas estão sedentas de palavras sinceras e espontâneas, e como elas queriam que alguém dissesse um “bom dia” de verdade.



Lembro-me da frase de Renato Russo: “Digam o que disserem, o mal do Século é a solidão, Cada um imerso em sua própria arrogância esperando por um pouco de afeição”, mal sabia ele que esse mal seria ainda pior no próximo século.

Você já abraçou alguém hoje? Você já disse bom dia? Você já se sentou com alguém e ouviu de verdade? Sabe, acho que a parte do mal do século ser a solidão vem de encontro com a segunda... Imersos em sua própria arrogância!

O que esperam?

Que as pessoas venham te abraçar porque você tem um rostinho bonito? Ou porque você é legal? Ou porque você é popular? Ou porque você é inteligente? Ou qualquer outro motivo que você imagine valer a pena... Não! Não seja retardado, isso não vai acontecer, porque considerando a maioria das pessoas, elas não são legais, e eu não falo isso com gosto, porque se tem uma coisa que faz esse mundo ser uma merda é o fato das pessoas não serem legais.

Arrogância... Essa é a característica que se destaca na humanidade.

Vocês esperam de mais, nós esperamos de mais, você espera que alguém te diga oi, esse alguém espera ouvir o seu “oi” e essa arrogância vai permanecer até o fim da sua vida, com todo mundo, e é por isso que as pessoas MORREM tristes. E vai ser assim... Esse é o seu futuro. Porque as pessoas não querem mudar.

Sabe, às vezes acho que eu sou um dos poucos diferentes no mundo, minha face nasceu com uma articulação a mais, eu sei sorrir para as pessoas ao conversar. Se mais alguém tiver essa característica se manifeste, precisamos fazer pesquisas médicas e coisas do gênero para que toda a humanidade possa abrir sorrisos.

São poucas as pessoas que podem se considerar parcialmente fora dessas definições. Que fique claro que eu não estou falando em “Pagar Pau”, isso é ridículo, mas estou falando de ser gentil, eu posso ser gentil com o meu amigo mandando-o tomar no cu, não é isso que faz você ser bom ou ruim, não é a sua forma que precisa mudar, mas sim aquela desesperança nas pessoas, sei que pode parecer redundância, mas não é a intenção dessas palavras é de alertar vocês, é aquela esperança em coma, nos últimos suspiros, mas não deixa de ser ela, de tentar injetar um pouco de iniciativa nas suas veias.

Corte essa rotina de indiferença pelo meio, abra um sorriso, diga Olá para a pessoa que cruzar com você na rua, se ela não responder... FODA-SE, o coração é seu, você trata ele como quiser, então. Abrace seu amigo ao encontrá-lo, e se a garota ao lado achar estranho FODA-SE ela. Seja espontâneo e não fique prendendo bom humor.

É essa a diferença que o mundo precisa aprender, aprender a usar o “Foda-se”, ele serve para os outros, não para você, se as outras pessoas não estão nem aí com você o problema é delas. Você é que fica se preocupando com o que elas fazem ou pensam, ah, faz o que tem vontade, e o resto é que foda-se. Você é a solução, mas se eles são os problemas você precisa ser mais forte.

Diga Olá pra alguém no MSN agora, ou no Orkut, ou pela janela sei lá, alguém com quem você nunca fala... Isso não vai te matar ;*

...”Acho que você não percebeu, o meu sorriso era sincero...

Vale a pena ouvir: “Esperando por mim” – Legião Urbana.

8 comentários:

  1. Muito bom mesmo! ''Diga Olá pra alguém no MSN agora, ou no Orkut, ou pela janela sei lá, alguém com quem você nunca fala... Isso não vai te matar ;*'' Isso foi muito, foda, é.

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem Cleber, ótimo post
    parabéns ;D
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Sabee uma coisa, é verdade, quando saio de casa de manhã e decido do nada dizer "BOm Dia" a todos que passarem por mim, sinto que meu dia vai se tornando cada vez melhor, como se fosse mais fácil a vida, como se viver não fosse tão duro. E sempre existem duas escolhas no decorrer do dia : vc se pode se fechar num canto e fingir não ver ninguém , não ouvir ninguém ... ou vc pode simplesmente sorrir e consequentemente falar se abrir , ouvir.

    Belo Texto Cleber
    Boa semana, sinceramente ;)

    ResponderExcluir
  4. oun *-*
    bgd meninas, E tenham uma ótima semana.... sinceramente
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Mto massa :) É, precisamos usar mais o "FODA-SE" e ser feliz.
    Ja disse e repito, vc escreve mto bem ;**

    ResponderExcluir
  6. é isso aí Cleber...
    Eu ontem fui pra Três Barras então reparei que todos que passam por vc na rua te dizem oi... e realmente fez eu me sentir melhor quando eu disse oi a desconhecidos e andei sorrindo pelas ruas de lá... talvez o mundo faça com que as pessoas se tornem rudes consigo mesmas e acabam refletindo isso nos outros e é um grande problema isso mas enfim... FODA-SE o resto do mundo se ele é fechado com você, você não precisa ser do jeito que o mundo quer. seja do seu próprio jeito .
    ;* matéria mto boa Cleber.

    ResponderExcluir
  7. Vlw, mesmo...
    e é isso aí, você não precisa ser do jeito que o mundo quer

    ResponderExcluir
  8. eu levei uma patada, mas nem dá nada ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...