...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Nétlândia


Você sabe aqueles filmes, onde algumas pessoas ficam trancadas no porão, ou em algum lugar escuro, em uma casa velha, ou uma caverna, assim se obrigam a comer ratos, e restos das coisas, a pele fica esbranquiçada as roupas e dentes apodrecidos, um mal cheiro especialmente nojento e perdem toda a noção do senso de realidade. Normalmente nos filmes eles acabam virando monstros, e tentando matar as pessoas, e no fim morrem.

E agora, eu venho revelar... Eles existem!

É. Isso mesmo, e estão espalhados por todo o mundo. Com algumas diferenças em relação aos dos filmes, eles não são abandonados ou trancados, eles não tem dentes apodrecidos, e nem fedem (alguns), não tentam matar pessoas (a maioria)... aah, eles são JOVENS!

Eles ficam trancados em casa, desde criança, na frente de uma tela de computador, vendo merda na internet, ouvindo música escrota, conhecendo gente que nem existe, formando vidas de mentira, aprendendo linguagem de internet e achando que aquilo tudo é real, criando em suas mentes coisas e pessoas que são de brincadeira, e transformando seu cérebro em um monte de merda inútil. Ocasionando assim um retardamento mental em relação às pessoas do mundo real.

Para exemplificar... Vocês já devem ter visto aquele vídeo, de um cara entrevistando uma garota em um show, ela com aquele tipinho básico de garota de internet, começa a falar de uma forma digamos que “acéfala” fazendo coraçãozinho com a mão, e gestos de “emotions”, falando com linguagem de internet de forma totalmente tosca e inacreditável (se não viu, não é muito difícil de achar, não esperem que eu poste o link).

Olhando aquela cena, nos da vontade de falar “Vai se ferrar!” que merda é essa?

Isso é o retrato de uma parcela dessa geração podre (UmaPARCELA) que usa a internet em excesso, de forma burra, com coisas retardadas, não sai de casa de forma real, não procura livros, não conversa, não conhece pessoas na rua, e se tornam aqueles monstros que citei no começo, pálidos e Retardados. Pessoas de merda, jovens de merda, crianças de merda, em um mundo de faz de conta...

PS: Isso é um blog; ou seja... é internet, e defendemos todo o uso da internet, independente da finalidade, utilizamos sites de relacionamento, MSN, e todas essas coisas que ela nos proporciona, a idéia se dá em cima de pessoas que não vivem com ela, e sim... Vivem ELA.

Wmt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...