...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Voltar Atrás



Acabo de assistir ao filme “Efeito Borboleta 3”, um bom filme pra se assistir em uma tarde solitária... Sintetizando e informando...


O primeiro filme (Efeito Borboleta) é digno de ser recomendado pelo Wômito (ou por esse integrante do mesmo),na minha visão ficaria encabeçando a lista dos melhores filmes de todos os tempos. Fala a respeito de um homem capaz de permanecer segundos no seu passado, e assim muda a sua vida inteira a cada volta, passando por coisas totalmente adversas e fodendo com o seu cérebro cheio de informações,tudo enrolado em um quebra-cabeças indecifrável. O segundo... Um filme digno de não ser comentado pelo Wômito... pra quem assiste o primeiro e espera algo tão bom do segundo, uma amarga decepção. E o terceiro, uma média, colocando um pouco mais de suspense e usando formas clássicas do gênero no lugar das ousadas viradas de mesa e surtos psicóticos do primeiro.


Dadas as recomendações para os nossos leitores.


A idéia de voltar no tempo está sempre bem presente entre as pessoas. Afinal, a falta de tempo pra pensar te faz agir como um retardado as vezes. Mas que graça teria voltar no tempo? Que graça teria poder planejar cada passo e reação? De que adiantaria a vida se não tivesse nada pra consertar no dia seguinte.. Ou se não tivesse pra quem pedir desculpas.. Ou por quem se decepcionar.. Se pudéssemos trocar por escolher a pessoa errada.. Ou não precisar pedir perdão ao decepcionar a certa.


Gosto de ter que aproveitar cada dia, por não saber se no outro eu ainda terei gostado dele, e não poderei fazer nada alem de reconstruir tudo a partir do agora.


Afinal. Aquele cara do Filme se Fode Pakas quando volta né...

Criando textos curtos..pura falta de tempo;*


Um comentário:

  1. Isso é verdade , a pior parte achuh que é quando ele volta na cadeira de rodas e a menina está com o amigo dele( achuh que é no 1° filme) é foda .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...