...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dignas de Pena...




É umas das melhores formas de falar sobre algumas pessoas...

Então, hoje eu estava explorando alguns cantos do You Tube, e encontrei um vídeo curioso, um grupo de jovens, cerca de sete, todos em uma garagem fumando narguile. O interessante era a forma como eles estavam “felizes” se mostrando para a câmera, como se fossem pessoas muito importantes. O mais interessante ainda era um garoto, uns 12 anos de idade, que jogava fumaça na câmera como se quisesse falar para o mundo “Oi, eu estou fumando narguile, eu sou foda!!!”. Mas todos sabem que bastaria a sua mamãe ver um videozinho medíocre desse pra o fazer ele urinar nas calças até escorrer no chão.

Haha, é dessa hipocrisia retardada que eu falo. Cara, o que alguém ganha com uma merda dessas?, Não me refiro ao narguile (eu uso), mas a esse exibicionismo mesquinho... Tipo.. Poha, não me interessa se você enche a boca de fumaça, não precisa colocar esse lixo no You tube!

Convenhamos, existem alguns idiotas que ainda ficam famosos com vídeos toscos no you tube, mas por mais toscos que esses sejam, provavelmente tem algo diferente do que uma criança ranhenta fumando narguile. Sabe, e imaginar que esse cara vai crescer, e vai estar ai, no meio das pessoas, talvez seu pai rico pague uma faculdade, e amanhã ele esteja trocando o meu rim em algum hospital por aí. Esse mesmo pirralho que se acha com um monte de fumaça na boca pode ser um policial, o cara que vai surrar seu filho na rua porque ele estava passeando com a namorada depois das 10 e ele ficou com inveja por ter que pagar alguém pra sair com ele.

O vídeo foi só um exemplo pratico na realidade, mas vamos falar a verdade, saia um final de semana, e vá dar uma olhada. Cara, falando sério, esses garotos são tão retardados que se eles estiverem sentados em alguma esquina e acabar a cerveja eles enchem as garrafas com chá só pra ficar ali fazendo onda. É aquele famoso turbilhão de babaquices que parece que só vai crescendo a cada semana que passa, um bando de primatas que da nojo na gente, um maço de seres sem nada de mais útil pra fazer, sem cultura, que ficam se embebedando nas esquinas porque acham que isso é ser legal.

Será que não existe ninguém pra olhar bem na cara deles, e falar: “Caras, vocês são uns FDPs, Retardados, asquerosos, ninguém está nem aí pra vocês, ou pra essa vida mesquinha de vocês, ninguém tem medo ou respeito por vocês, ninguém considera vocês, e vocês ainda ACHAM QUE ESTÃO COM TUDO.aaaaaaaaaaaaaah, vocês são dignos de pena!


Um comentário:

  1. Queria ler algum Post seu elogiando alguém ou alguma coisa, só por curiosidade mesmo, porque a impressão que se dá é que é vc é tão critico, ta certuh que algumas coisas( coisas como essa) revoltam msm, pra caramba , mas ...

    Eu achuh que até pra criticar a pessoa tem que ter talento e isso vc tem , legal o post;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...