...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

domingo, 21 de março de 2010

Saco Fecal



Hummm

Título sugestivo

O que são sacos fecais afinal?

Haha, no momento essa é a definição para o parâmetro geral do cérebro do nosso grande “povão” brasileiro, suas cabeças são verdadeiros sacos fecais.

Uma forma legalzinha de falar que a cabeça da nossa sociedade está entupida de merda :D

Aah, agora posso utilizar uma infinidade de opções para direcionar essa conversa, afinal, tem tanta coisa pra se falar a respeito da merda que ronda a cabeça do nosso amado povo brasileiro. Porem, vou direcionar de uma forma bem simples, pra que todos possam entender sem muita complexidade, vamos falar de sucessos nacionais.

Mas, como eu adoro ditados populares, “na merda quanto mais meche, mais fede”, então vamos desenterrar algumas coisas que vocês já tinham esquecido, talvez puxado a descarga da mente, ou só guardado no cantinho pra entupir mais com fezes renovadas.


É, a idéia central é lembrar vocês de algumas vergonhas que o brasileiro deveria sentir, e ao mesmo tempo em que o brasileiro teima em continuar seguindo, apenas com roupagens diferentes. Então depois de uma introdução tão introspectiva, vamos lá...


OS GRANDES SUCESSOS DA MÚSICA BRASILEIRA


Hey, o que você acha de agora mesmo baixar um CD do “É o Tchan”?, haha, é, e gravar um vídeo dançando amarra o tchan, e toda essa babaquice que o brasileiro já idolatrou, bom, se você não tem um corpo como o das dançarinas do mesmo citado, você pode ser mais saudosista, pode relembrar Gretchen, é, aquela garota formosa, com suas danças lindas e sua inteligência avançada que o Brasil tanto amou um dia.

Aliás, falando em um dia... Um dia você já latiu como um cachorro?.. “só as cachorras... au, au, ...” haha, muitos fizeram isso, e tinham orgulho disso. Cara como o brasileiro é fofinho.


Falando em animais, era a coisa mais linda ouvir no som dos carros aquela melodia perfeita, com uma letra magnífica, e um cara com uma voz afinadérrima, com um cérebro que era inteligência pura cantando “pocotó, pocotó, minha éguinha pocotó...” Hey, o brasileiro já se curvou diante dessa merda, haha, somos tão ingênuos, o que tem de errado em idolatrar esses gênios da música popular brasileira? “Vai lacraia!..

Agora pra quem é mais moderno, não curte muito esse negócio de animais, ou de “carrinho de mão”, pode se divertir com o Hit da “Dança da Motinha”, cara, é perfeito, quando passavam na TV todas aquelas pessoas dançando junto, uma sintonia incomparável.


Ainda nas danças, nada mais lindo do que dançar até a boquinha da garrafa, aliás, aquela letra foi coisa de gênio, a forma como usava as palavras e toda a criatividade para imaginar uma dança em cima de uma garrafa (quem inventou isso um dia deve ter resbalado e caído em cima de uma garrafa, coisa de Newton)

Pro pessoal mais festeiro, não vamos esquecer de hits como “festa no apê”, músicas bem elaboradas, com conteúdos que fazem as pessoas pensarem, que criam linguagens, que transformam o mundo em um lugar melhor para se viver, como o brasileiro é feliz!

Me desculpem por esquecer um monte de passagens legais como essas da nossa história, mas como eu ando com o tempo muuuito curto pra escrever, já deu pra dar uma relembrada.


Então vamos trazer essa nossa conversa para uma história mais recente, e lembrar vocês de quando sair de casa colocar no som do carro um dos sucessos diversificados da banda dejavu.É impressionante a quantia de musicas que aquela banda tem, e a forma como elas se diferenciam e se destacam uma da outra. Deve ser por isso que as pessoas pagam pra ir a um show deles, onde só um monte de maquinário digital faz todo o som, e mesmo assim ainda é horrível.


Bom, essa febre já vem passando, como todas as outras, mas não desanime povo, o brasileiro sempre arruma outra merda pra foder com a sua reputação. Cultura lesada, aliás, já temos o nosso “rebolation”! Ta aí pessoal, podem se divertir com esse lixo por mais um tempo, logo passa, como todo o resto, e só fica no ar aquele sentimento de pena, desse monte de gente burra e lesada. Ah, da nojo também...


Da licença... Vou Wômitar

;*


Um comentário:

  1. Brasil é assim mesm, todo tipo de coisa Idiota .. fais susseço, Euu abandoneii jah .. dexe que se esploda mesmo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...