...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

domingo, 7 de março de 2010

Pulseiras do Sexo


Hey..

Quem não as conhece?


Bom, se existir alguém que ainda não ouviu falar e está lendo esse post, vamos sintetizar... Ou não, que se foda também, procura no Google depois volta ler.


Espero que vocês saibam que não somos um desses blogs podres que vão falar sobre significado das cores, onde surgiu, onde comprar, bla, bla, bla. Mas felizmente também não somos essas merdas moralistas, que vai ficar dizendo o que você deve ou não fazer, cada um faz com a sua vida o que bem entender a maioria hoje é um lixo mesmo (é eu acordei de mau humor hoje)


Então, já que sabem do que estamos falando, e já sabem do que não vamos falar, vamos ao que interessa, de quem estamos falando... Bando de Retardados (olha o cara xingando a galera no blog) uuu.uu

.. É... Retardados, todos. A idéia é seguir a modinha? Poha, espero que vire moda se jogar de prédios, assim toda essa raça vai de uma vez só, cara, ontem entrei em uma loja, e vi no balcão caixas com essas merdas de silicone, com um preço que só mesmo alguém muito fissurado pra pagar por um lixo daqueles. E a garota do balcão me contava que fica sem jeito quando meninas de 12 anos vem perguntar o q significam as cores. Essa infância já era mesmo, não sabem nem ler Escrever direito e já querer fazer “sexo oral”. hahahah

Então vem aquela faixa de idade mais velha, que usa essas merdas, e é óbvio que não se propõe a fazer o que significa aquilo, a não ser que realmente queira, se um garoto arrebentar aquilo, e a garota simplesmente obedecer... Cara, ela é PUTA de mais, não precisaria de cordas de silicone pra mostrar isso.

E ainda tem aquela classe que acha que as pulseirinhas “ajudam” pessoas tímidas, que não sabem como falar e interagir com o sexo oposto.. hahahaha, agora você é um autista, e não sabe dizer meia dúzia de palavras, ou reconhecer quando alguém se interessa por você, precisa de pulseiras pra isso.aaaah, morra.


Resumindo... Retardados!


Ooo, uma notícia legal *-*, estão proibindo essas pulseiras nas escolas e em muitas cidades, as caçando nas lojas como drogas, exterminando todo esse mal.. Pfffffffffffffffff ¬¬

Retardados! (vou repetir muito essa palavra)

É, agora as lojas tem culpa se estão ganhando dinheiro pelo fato de vocês serem otários?


“Ah, mas os pais nem sabem o que está acontecendo com seus filhos!”


Aah, toma no cu, se uma garota transar com um estranho por causa dessa merda, não é fabrica de silicone que tem culpa das suas filhas serem oferecidas (ou vagabundas como preferir), aliás, se ela quer, deixa que transe, com pulseira ou não, o problema é dela, e não é um bando de juízes retardados querendo ser os salvadores da pátria que vão mudar isso.

Convenhamos, é tudo uma merda, eles acham que podem proibir tudo, moralistas do carálho, tá, está até parecendo redundância minha, mas como já falei, é só uma opinião, não sou contra ninguém usar essas merdas, continuem e sejam felizes assim, mas eu sentiria vergonha.


É, hoje eu realmente acordei de mal humor.


5 comentários:

  1. Uffa !! qndo eu vi o tema "pulseiras do sexo" pensei : " eu ñ acredito que eles vão postar sobre essas pulseirinhas absurdas com suas cores e significados mais absurdos ainda ..." Mas ufa! Ainda bem, afinal isso aqui é WOMITO. É isso aee Cleber é tdo uma merda msm... Naum vamos deixar uma modinha qql conduzir a nossa vida.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. eu uso as pulseiras... mas isso não significa que eu vá sair por ae arrebentando toda pulseira que eu vir na frente... DAUHSDHUASUH

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...