...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

terça-feira, 23 de março de 2010

As Coisas Mudam


Hoje de manhã estava indo trabalhar, e naquele movimento de crianças indo para a escola eu vejo na esquina um “casal” se beijando, haha, é, deviam ter uns 10 anos de idade cada. Não sei me pareceu meio curioso, nada de errado, ou sei lá, poha, dez anos, mas me fez voltar no tempo, e ver como as coisas mudam, como eu estou hoje... Hoje completo 19 anos, e tudo é tão diferente, não tanto na sociedade, pode até ser, mas em mim, como os valores mudaram, e me recordo do tempo em que eu ia pra escola de manhã, aliás, eu adorava o frio, ir andando por cima da geada e vendo telhados brancos. E como eram as relações de timidez com as garotas, é sempre fui tímido, e me lembro da forma como as relações eram bonitinhas e tão superficiais, aliás, talvez na sociedade velha as relações ainda sejam superficiais, mas nem sempre são bonitinhas como antes. Tudo bem, confesso, não pude me ver naquele casalzinho que mal sabia se abraçar, eu demorei muuuuito mais pra começar a beijar, muito mesmo, haha, timidez a flor da pele, parcialmente vencida com muito esforço, mesmo, é, tive que engolir muitas frases e idéias para vencê-la, mas não me arrependo, agora convivemos em harmonia, e eu a amo, e tudo o que ela fez por mim.

Lembro dos artistas de TV, na época que eu assistia TV, os melhores sempre diziam que eram tímidos quando jovens, eu nunca acreditei, mas agora acredito. Timidez na infância pra mim foi o grande suporte pra tudo o que eu sou, e também a aparência estranha e pouco atrativa (esta não mudou muito), me fizeram tão bem. E hoje me dou conta de como o tempo passou. Aliás, agora me vejo no dever de falar palavrões para todos os lados, mostrar o que penso, enfrentar as pessoas, zombar de todos aqueles sobre quem escrevo no blog e considero retardados, tenho a segurança de falar para quem quiser ouvir, e de criar textos como este.

Não sou um amor de pessoa, mas ao mesmo tempo sei que sou um amor de pessoa se você merecer, mudei e não paro de mudar, mas nunca perder a essência, me conheço, mas nem sei totalmente como vou acordar amanhã, tanta coisa....

Agora você pode ficar pensando o que me levaria a fazer isso. Acho que é importante saberem que por trás de um monte de palavras de efeito existe alguém, alguém de verdade, egocêntrico por ofício, e que pode cruzar por você qualquer dia na rua. Então quando se pergunta se isso aqui no Wômito seria só pra falar sobre mim eu te respondo... Não

Isso é pra você parar agora, e pensar sinceramente... Você se conhece??? Provavelmente nunca parou pra pensar quem é...

... É as coisas mudam...



2 comentários:

  1. Nossa.. Muito, muito profundo. Da para sentir.

    ResponderExcluir
  2. Cleber, você é bonito por fora e lindo
    por dentro.Não te conheço mas dá pra sentir, você é RARO ...
    Lindo texto!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...