...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sapos não viram príncipes... e adivinha quem é o Bobo da Corte!

Uma seqüência de histórias e fatos a poucos dias atrás me fez começar finalmente esse texto, apenas início de toda uma futura saga...

Sei que vou atingir muita gente, muitas mulheres me odiando, mas com certeza aquelas que tiverem uma visão mais aberta e inteligente vão acabar me dando razão. Homens querendo devorar meu fígado, mas não estou nem aí.

Bom, como eu ia dizendo, algumas histórias e fatos nos últimos três dias, me fizeram fixar o olhar em torno desse pensamento, que no fundo eu sempre tive, sejamos sinceros, é meio frustrante cair na real, mesmo para mim, mas é inevitável em um caso tão revoltante pra alguém que insistem em fugir dessa ideia.

Não vamos negar a forma como os homens agem, e todo aquele prazer em enganar que tem, é, o fato é que eles são podres na sua maioria. Não negar, mesmo porque esse é um dos pontos cruciais, fazendo a balança a qual estou me enrolando tanto pra chegar. O que acaba sendo relativamente bom para vocês.

Então vamos falar delas... Mulheres! Todo aquele ar de independência, aquele sentimento de poder sobre nós (não negado por esse que vos escreve) trabalham, estudam, cuidam, sabem ser sensuais como nós nunca conseguiríamos ser, sabem o que fazer para nos atingir, conseguem nos ganhar com facilidade, só com a doçura de suas vozes e com a forma como fazem a dilatação das suas pupilas permanecer instável quando nos olham fixamente. Assim tem argumentos e conseguem contestar com propriedade diante da denominação “sexo frágil”.

Mas isso aqui é Wômito, e não se chamaria assim se fosse com esse tom “água com açúcar”. Então me permitirei a começar destilar. Afirmo que tão forte quanto tudo isso que foi mencionado existe algo que se destaca: a Fragilidade intelectual, uma espécie de burrice "autodeterminada” em relação à vóz masculina, aquela vontade de sonhar com coisas perfeitas em pessoas que nunca a alcançarão, a forma como ouvem histórias falsas e acreditam em sorrisos forçados, em abraços gelados, beijos gulosos, e toda aquela conversinha fiada que enfrentam diariamente, fingindo que não sabem, ou pior, realmente não sabendo o quão podre são os homens em sua maioria. Elas são sinceramente burras para homens, e nunca serão felizes, nasceram para morrer sem viver realmente..

Ao exercer o direito de falar sem mazelas, dentro de todo esse universo perfeito com seres por natureza doces, elas insistem em acreditar em beija flores, pronto para saltar em busca de outros aromas, enquanto ainda sugam, fazendo rostos sutis e vozes acalentadoras, mas com faces inegavelmente mentirosas, com índoles totalmente putrefatas, e ELAS acreditam!

Vou lhes afirmar com propriedade, de cada dez homens, cinco não valem absolutamente nada, dois podem lhe fazer feliz por um tempo, dois conseguem falar minutos de verdade ao seu lado, mas você pode confiar em apenas um realmente.

E vocês insistem em ir atrás dessa tabela de baixo pra cima, ingenuidade tem limites, e para uma classe que quer ser tão perfeita, e inteligente, vocês realmente me dão vergonha às vezes, me sinto na obrigação de falar, gostem ou não, vocês perdem todo o seu valor porque querem, e nos momentos que não tiverem uma falsa felicidade, vão amargar as piores tristezas, e raras serão as que vão alcançar a felicidade de verdade.

Infelizmente

Ah, sejamos sinceros! É super fácil identificar quem vale à pena, mas se vocês não querem paciência, vamos lá, continuem acreditando naquele papinho dos garotos que são feitos de meras cascas, máscaras, palavras coladas, pose pré-formada e façam de conta que são felizes... mas na real...

Sapos Nunca virarão príncipes!

5 comentários:

  1. e as revistas da capricho também não dizem a verdade ;*

    ResponderExcluir
  2. é, mas não podemos generalizar o negócio.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. o número de excessões é tão pequeno não vale nem a pena citar.. assim como nem todas a páginas da capricho são inúteis, tem a contracapa que fala a da editora :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bomm .. a verdade é uma soh, tem que se fode .. pra aprende a vive.Infelismente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...