...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O bom humor chegou! será?

Olá meus caros amigos, venho por meio deste, lhes informar que a partir de agora eu também posto aqui :DD

Legal não?

NÃO! Isso não é legal, só por que eu sou um pouco mais bem humorado do que o dono disso aqui, não significa que você vai me amar, provavelmente você vai me odiar. Bom, provavelmente você já me odeia, a diferença é que agora você vai ter motivos pra isso.

Ok, sinto o sangue nos olhos de vocês e isso me anima. Pra começo de conversa é melhor vocês saberem o nome de quem vocês vão odiar belê? Então, meu nome é Ricardo, mas você pode me chamar de Filho da Puta, ou de “Aquele retardado que posta no wômito”, tanto faz, eu não me importo MESMO com o que você pensa sobre mim.

Mas agora você deve estar se perguntando sobre o que um analfabeto funcional como eu vou postar. Enfim, sabe aquele momento que te bate “A revolta”, que você muda o status do MSN pra “Não enche”? é exatamente aí que eu entro pra reclamar do mundo! Aliás, vou te dar uma dica hein, se você não quer que ninguém ‘encha o seu saco’ saia do MSN! Tudo bem, eu sei que você gosta de aparecer e quer mostrar pra todo mundo que você precisa de carinho, mas na boa, se você quiser ver se aquele ‘esquema’ ta online ou quiser reclamar de como aquele gatinho passou por você e não disse oi pras suas amigas, ou outras coisas fútei, deixa o status OFF, simples né?. #dika

Voltando ao assunto central, eu vou postar sobre tudo que você possa imaginar. Talvez eu fale de amor, talvez eu fale de religião ou talvez eu xingue seus pais, tudo com bom humor ou não.

Beijos e abraços, até qualquer dia amiguinhos

6 comentários:

  1. eu adooro, ler tudo o que é postado por você nesse |Blog carra *-*
    - tu é muito foda! asioeusaoi'

    ResponderExcluir
  2. husahaushas , só que essa postagem foi feita Pelo Ricardo :B
    aksopksaopakspoaks

    ResponderExcluir
  3. sinal de que leu tudo (y' HDSHDUSUDHSAUADHSDUSA

    ResponderExcluir
  4. o Cleber me falou superfeliz que você postaria também :D
    sucesso, guys ;*

    ResponderExcluir
  5. O Cleber é feliz UHSHUSA obg kamila ;D

    ResponderExcluir
  6. ' Então, meu nome é Ricardo, mas você pode me chamar de Filho da Puta, ou de “Aquele retardado que posta no wômito” '
    IJSAOEIHASOEIJASOEAIE gostei hihi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...