...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Como se transformam homens em idiotas?

imagem meramente ilustrativa :D


Olá garotos e garotas (especialmente garotas), estou aqui novamente, (Eu, Ricardo.. lembra né? eu me apresentei em uns posts abaixo aí)
Primeiro, um aviso:
"Se você tem 13 anos ou menos; se você acredita em contos de fadas; se você lê Capricho; pare agora mesmo de ler o que eu escrevo e volte a esperar seu príncipe encantado"

Se você tem uma ou mais das características acima citadas e ainda assim resolveu continuar lendo, é bom que você esteja preparado(a).

Como se transformam homens em idiotas?

Bom, provavelmente você, leitora da revista Capricho, que resolveu dar uma passada de olho no meu texto, deve ter resmungado: "Todos os homens são idiotas insensíveis, ogros, blá blá blá"
Ok, ok, eu entendo que uma criança de 14 anos deve ter muitas experiências amorosas pra ter esse conceito sobre "homem". (não que eu tenha mais experiência pra falar sobre o assunto!).
Eu gostaria que vocês me respondessem, como é o homem perfeito pra vocês?
"Meigo, carinhoso, cavalheiro, simpático, divertido"
Tá bom, a gora fale com sinceridade!
Odeio essa descrição de homem perfeito, sabem por que? Por que eu sei que vocês ja devem ter se deparado com um cara assim. Provavelmente todas vocês ja tiveram alguem que se dizia apaixonado, e mesmo depois de ser bloqueado, zoado pelas suas amigas e reduzido a um monte de lixo, ele continuou lá com aquela menssagem pessoal romântica tentando chamar sua atenção no MSN.(Ou até pessoalmente) É, você tinha o homem que você descreveu 'perfeito' na sua frente, mas é claro que você não deu valor né? Afinal de contas, eu sei que você não quer um homem meigo, carinhoso, cavalheiro, simpático, divertido. Pelomenos você poderia ter a descência de falar a verdade, pois o que você quer é um cara bonitão, que todas as suas amigas estejam afim, simplesmente pra você poder olhar pros lados e ter a certeza que todos tem inveja de você! Claro, eu estou generalizando, então se você não se enquadra nessa descrição, me desculpe! (Ainda tem o estio piriguéti, maria gasolina, interesseira, enfim... não vou entrar nesses detalhes)
Voltando ao seu amigo apaixonado, eu sei que ele pode ser um idiota que fala bonito no MSN e está tentando te enganar. Mas pensando assim, ele pode ser um assassino, um sequestrador, alguem que rouba laranjas naquele pé que faz divisa com a cerca de sua casa, ou simplismente um cara que te ama. (É, garotos também amam!)
Muito bem, agora você deve estar pensando o que o título do post tem a ver com o que eu estou falando! Tem tudo a ver meus queridos amigos! Enquanto você deixa de lado o cara 'perfeito', vocês correm atráz da escória masculina, simplesmente por um rosto bonitinho, e ainda tem a cara de pau de dizer que homem nenhum presta!
Façam as contas comigo:
Você descreve o cara perfeito e fica com um cara que é totalmente o oposto do que você descreveu! E é aí que se transformam homens em idiotas. Todo homem ja pensou "Nossa, ela ficou com aquilo! Não adianta querer ser bonzinho, as mulheres gostam de cara cachorro" E lá se vai mais um pro lado negro da força. Claro, ele não vai conseguir ser um cara 'mal' assim, mas ele vai fazer de tudo pra não se apaixonar, não se envolver muito em um relacionamento, e vai sentir vergonha de ja ter amado.(como se o amor fosse algo pra se envergonhar) Mas é claro que não são todos os casos, nem todo cara é assim, pensa assim, age assim :D Foda-se, o texto é meu e eu distorço e generalizo o quanto eu quiser. Encare esse texto como um amigo desabafando pra você, pode fazer mais sentido, ou não.

Enfim, eu demorei muito tempo pra terminar esse texto simplesmente por eu não conseguir achar uma conclusão pra ele (e ainda não achei :D). Então, esse texto não tem um final, só um começo e um meio, afinal aqui é o Wômito, e as coisas são assim ok? Não vou terminar com um sermão, uma lição de moral, nem vou te dizer como você deve agir, afinal de contas quem sou eu pra fazer isso? Sou só mais uma pessoa que acredita que ainda possa existir um amor recíproco. Então você pode continuar me ignorando ou dar uma chance pro meu ponto de vista, a decisão é sua.
beijos&abracos, até a próxima... ou não

:*

Como se Transformam Homens em Idiotas #2
.

35 comentários:

  1. Isso é deveras complicado, principalmente porque aquelas que idealizam sinceramente, se frustram mais tarde, por olhar para os lados e só enxergar cafagestes. Mas agora eu pergunto: como se transformam mulheres em idiotas? tenho algumas teorias (das quais ficam para meu próximo texto)mas a que eu acho mais válida é a mesma de Rosseau do mito do 'Bom Selvagem' ('o homem nasce bom, é a sociedade que o corrompe'). Enfim, bem vindo ao clube daqueles que acreditam em amor de verdade ;) beijo

    ResponderExcluir
  2. não nos chamaria de clube, acho q somos como aquela roleta de patos amarelos, em frente a uma espingarda no parque de diversões, é só questão de tempo pra que cada um de nós caia

    ResponderExcluir
  3. prefiro a versão do clube, me faz sentir menos solitário :D

    ResponderExcluir
  4. é , mulheres idealizam de mais, e seeempee quebram a cara
    quem leu isso, sabe que é verdade
    desculpa quem nao acha isso
    então, nunca acredite em capricho
    é ricardo, nem foi tão mal :B
    OIASDHASODIHDASOIHDSA
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. SDAUHAHSUHD tirando o bloqueio d idéias de 1 semana.. até q da pra se aproveitar um pouco do meu texto DSASDDUH

    ResponderExcluir
  6. vieram me falar no MSN q se identificaram com o texto... que dó, pensei q só eu fosse mal amado assim HDSASAHDHUSADH

    ResponderExcluir
  7. hahahha, Ricardo, todos os amáveis são mal amados, parece que eles nunca se encontram

    ResponderExcluir
  8. e leitoras da Capricho, não me espanquem pfv DASUDHUADH

    ResponderExcluir
  9. Mais .. sei lah,isso no meu ponto de vista, é um fato .. que todos passamos uma vez na vida, porque nesse mundo niguem é tão bom, e ninguem é tão mal.. e todos jah vivemos os dois lados da história, e ja fomos iludidos .. mais também ja iludimos alguem, uma vez na vida. E também não nego, que ja passei por isso, mais contudo isso depois de um tempo, agente ve que isso serviu para nos amadurecer e encarar a vida de uma forma diferente, e aprender com nossos erros. Nesse mundo somos anjos e tambem demonios, vai do ponto de vista de quem ve, porque o mundo gira .. e a historia sempre toma um rumo diferente. bjs

    ResponderExcluir
  10. bom, ta certo, mas não da pra negar que isso é tanto para as mulheres, quanto para os homens qq

    ResponderExcluir
  11. hohoho O.o nossa que isso , isso sim q é um womito em vc ta certo o texto é seu e vc escreveu o q kiz e vai continuar assim eu concordo com tudo sabe é exatamente isso mas tipo eu tenho minha versão feminina sobre isso gostei gostei gostei hehehe

    ResponderExcluir
  12. Logo esse texto faz um ano, e fazia tempo que eu não o lia... enfim, nada mudou,,, e vai sempre piorar,,, e sobre o lado negro da força....

    ResponderExcluir
  13. legal saber que um texto meu foi escrito a quase 1 ano atrás ainda é muito bem visitado *-*

    ResponderExcluir
  14. Por isso que minha única "exigência" é que a pessoa goste de mim. Parando pra pensar, se idealizarmos demais, o único homem que você acha bonito, carinhoso, inteligente (e mais todos os adjetivos possiveis) e que te ama é seu pai! :S
    E quando achamos que achamos o cara perfeito, nós sempre quebramos a cara!! =/
    gostei do post! :D

    ResponderExcluir
  15. obrigado Sissa :D

    esse ideal de menino (ou menina) perfeito(a) só serve pra gente se decepcionar no final mesmo .-.

    ResponderExcluir
  16. Curti muito o post, gosto do jeito que brinca com as palavras! :D

    ResponderExcluir
  17. Concordo com a Sissa!!Homem perfeito não existe
    \o/
    Vey adorei a forma que vocês deixam claro o que vocês pensam!!Hohoho' é envolvente

    ResponderExcluir
  18. Eu sei quem sou...
    legal seu pseudônimo (ou seja lá como for :B)
    haha
    Vlw, e sinta-se a vontade... ou quase isso

    ResponderExcluir
  19. sem palavras... é impossivel ficar bravo(a) com vc por ter feito a seleção de pessoas. texto muito bom.

    ResponderExcluir
  20. .....Eu tenhu certeza q sua namorada termino com vc AUSHAUSHUASHUASUAHS

    ResponderExcluir
  21. Mitou hein, tb achei que só eu tivesse esse "problema". Mulher fala que homem não presta e quer principe encantado mas no fim elas tampam os olhos para aqueles que são como elas querem pra ir pro bonitinho galinha. Fazer o que, nascer bonitinho já é osso, imagina quem é feio. rs ("um carro resolve")

    ResponderExcluir
  22. Detalhe ao meu comentário de cima: fiquei como anonimo por preguiça de logar em facebook ou qualquer outra merda, ja tava de saida e essa era a última aba (costume meu).

    ResponderExcluir
  23. Gutty B.. DUHASUHD não, minha namorada não tinha terminado comigo... eu nem tinha uma pra falar a verdade, Forever Alone.

    Anônimo... ser feio, pobre e andar a pé é que é osso DUHASUDHS

    ResponderExcluir
  24. Nossa.. Seu comentário é mais confuso do que o manual de instruções... xD Eu sou mulher e não procuro o homem ideal ou perfeito. Até porque isso assim como diz o nome é uma ideia feita, uima ilusão, e uma coisa que é rara ou não existe mesmo. Quando vc se apaixona vc so ker estar com essa pessoa sendo ela bela ou não. Generalizar é o mesmo que dizer que todos os homens a face da Terra são Brancos, e isso não é verdade, logo é uma coisa que acho que vc não deve fazer. Beijos e até à vista.
    Ah e não peça aos outros para serem de sua opinião, está generalizando outra vez.
    Até sempre, (ou não) como vc diz. Beijos

    ResponderExcluir
  25. anônimo... não quero que as pessoas pensem como eu penso, essa é só a minha opinião. Como eu disse:

    "Não vou terminar com um sermão, uma lição de moral, nem vou te dizer como você deve agir, afinal de contas quem sou eu pra fazer isso? [...]Encare esse texto como um amigo desabafando pra você, pode fazer mais sentido"

    ResponderExcluir
  26. Meu príncipe não tem que ser encantado, mas que tenha o tênis sujo e o cabelo bagunçado e principalmente uma personalidade só sua.Mesmo que não me agrade!

    ResponderExcluir
  27. É beem assim mesmo!
    O texto é mt bom, me identifiquei demais, e adorei o seu senso de humor! HAHA'

    ResponderExcluir
  28. 2 anos e aqui estamos nós novamente lendo o mesmo texto. parabéns, você merece.

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigado Anônimo, eu gosto de voltar aqui e ver o quanto eu evoluí minhas idéias e escrita... Pra falar verdade acho esse texto bem ruim hahaha... mas pelo menos ele é bem explícito no que eu quis dizer na época, sem medo. Enfim, obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...