...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Esclarecimentos Inúteis Parte II



Hey....

Tenho certeza que pensaram: “wow, aquele cara do blog abandonou o negócio e encheu de caras pra escrever, agora só vai lucrar com trabalho escravo :o”


Ahsuahsuahsuhasuh, é amigos... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Nâãão.


Voces não se veriam livres de mim tão fácil. !!
Afinal, de onde viriam as farpas de duplo sentido, e quem mais falaria “hey, foda-se”? :D

Ainda estou aqui, para o desespero de alguns (ou muitos)


Dae vem aquele outro retardado: “hãa, agora vai virar uma salada ¬¬

Pfffff


Primeiro, vai ser super fácil reconhecer os posts, ninguém escreve igual ao outro, e assuntos são relativamente diferentes.

No começo eu pensei q isso não duraria muito tempo, porque eu não teria saco pra ficar atualizando e enchendo de coisas pro negócio não parar. Imagina então se alguém iria gostar dessa merda, muito menos querer ajudar.

Então...

Meus amigos o/

-Akpoaskpoaksapos, sério, amigos mesmo, que compartilham pensamentos, de formas diferentes e tal.-

Gostaram da idéia do Blog... Por que não nos unir?


É esse mundo é uma merda mesmo, tudo da ânsia, está cheio de pessoas podres, não que sejamos perfeitos, mas não fedemos tanto, essas pessoas com ar de superioridade, com conceitos deformados, e bundas empinadas, porque não falar em grupo ?:... “”Foda-se!””

Agora podemos falar de tudo. Devemos*!


Música, política, um pouco de humor, notícias, sentimentos, desabafos, opiniões, idéias, cara, Tudo, como um Wômito literalmente, sem se preocupar a quem vamos respingar, ou mesmo wômitando na cara de alguns indiretos, existem pessoas que merecem ;)


Hey...


Quer saber, vôces podem identificar quem escreve, fica escritinho em baixo do texto, é só pra cego não ver, e agora como criador dessa nojeira aqui eu me sinto satisfeito com tudo, e não preciso explicar mais nada! É meu e pronto, o time está formado, e é isso, escreve quem eu acho que deve e ponto. O quinteto está finalmente aê...


;;• Leonardo, Jeferson, Douglas, Ricardo, e... Esse que vos escreve...


E continuará sempre escrevendo.!

Abraços e Sonhem com os anjos essa noite ;*



7 comentários:

  1. husahuas .. e se não gostarem, pulemm jah !!!

    ResponderExcluir
  2. lol... vamos ver no que vai dar ... é um time e tanto, confesso que qnd vi o titulo do blog pela primeira vez, pensei " n vou ler isso, n é a minha kara". mas vcs despertaram minha curiosidade. Foi ler uma vez e prontuh , aqui estou eu . É demaisssssssss!!! Parabéns a tods !!! bjinhus

    ResponderExcluir
  3. mina mais Farinha seca essa de cima!!!!!!!!!(FABI)
    ashkhakshkashkashashkhksahkas

    ResponderExcluir
  4. FARINHA SECA 2 KSAOKASOSKASOKASOSAKASOKSAOASK

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...