...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Primeiros Esclarecimentos Inúteis...

Hey, não vamos especificar esse Blog... Ou vamos? Sobre o que falar?

Sobre tudo!

Política, música, filmes, momentos, ideias, opinião pública (principalmente a minha), talvez um pouco de humor, a minha visão das notícias, os retratos de uma sociedade com o pensamento digno de pena, e algumas tiradinhas de sarro indevidas.

As coisas vão ser faladas da forma que você quer ouvir, e principalmente, da forma que você não quer ouvir.

Aliás, é tudo bem simples... Eu escrevo, você lê se quiser, volta se quiser, fala mal se quiser, fala bem se quiser, mas aconteça o q acontecer eu provavelmente vou continuar escrevendo... Até eu me encher de falar e abandonar tudo (o q pode acontecer daqui a poucos segundos).

Como escrever?...

• Bom, eu escrevo como acho q devo, e pronto!

Provavelmente vou usar palavras em lugares onde não imaginariam, utilizar-se de palavrões, misturados com tons eruditas, não sou nenhum analfabeto berrador, mas também estou longe de ser um diplomata de merda.

Ah, antes q eu esqueça, não vou manter uma ideia fixa de atualização. Regras?

Fodam-se!

Talvez volte a postar amanhã, talvez daqui a dez minutos, ou daqui a um mês. Regras de postagem prendem as pessoas, e o Blog vira em um lixo (me perdoem as exceções

Vc não escolhe as noites estreladas pra sair, vc simplesmente sai e olha o céu sempre q tem vontade...

Sinceramente, espero q só leiam esse blog pessoas q merecem lê-lo, se você faz parte destes, seja bem vindo ao Wômito!

Aos outros... Foi um prazer a sua visíta ;*

6 comentários:

  1. jaque--aah eu gostei muitoo'
    mas e ai bora ?. vamos ser enfelizes?.

    ResponderExcluir
  2. o ta legal ae caprixo mesmo! show de bola !devido as relevancias da nossa amizade que é uma merda! eu gostei do blogg! contunue assim!

    parabens! abraçoo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...