...

Porque palavras não se falam... se Vomitam

sábado, 30 de janeiro de 2010

A verdadeira Felicidade é não ser Feliz


Sabe aquelas pessoas que adoram filosofar, então chega alguém e resolve perguntar:

“’qual é o sentido da vida? E o teu “filósofo” diz.... “Ah, a vida foi feita pra ser feliz”... (pffffffffffff)

Ser Feliz? Hahaha, a vida não foi feita pra ser feliz.!! Porra, que graça teria se tudo fosse perfeito?

Vc morreria intoxicado em um eterno jardim florido


Sejamos sinceros, você pode não me dar razão agora, porque as pessoas tendem a não sentir os reais sabores da vida, mas deite na cama hoje a noite e comece a pensar...

Vamos usar um exemplo forte:

O que é o melhor do amor?

É a dor dos ciúmes, a insegurança, todas aquelas brigas intermináveis, é ir e voltar, se afastar e se aproximar dizer adeus e sentir aquele turbilhão de emoções, e dar mais um beijo. Chorar por alguém é tão bom quanto sorrir por alguém!

Temos que provar todos os sabores da vida o tempo todo, isso é o que interessa, chorar, sofrer, sentir dor, e depois que tudo vai passando então você sente as melhores coisas da vida, a velha história da tempestade e calmaria, na calmaria você vê como tempestade é legal, sem a tempestade teríamos ânsia na calmaria.

Agora você é um jovem ou uma jovem, encontra seu par perfeito, se apaixona na hora, começa a namorar, afinidades entre as famílias, vocês nunca brigam, você não precisa de mais ninguém, vivem um para o outro, não sentem ciúmes, não choram, sempre estão bem, tudo é perfeito, se casam, e as coisas vão acontecendo como em um final feliz pra sempre...

Se toca, final feliz é FINAL, a vida não é assim, se fosse você não precisaria viver, é como viver drogado o tempo todo, sem sentir nada. Não seja mesquinho em querer isso pra sua vida, é burrice!

Filmes de drama são bons porque tem DRAMA, as pessoas sofrem. Já pensou em assistir um filme que começa bem, fica bem, e termina bem, em uma rotina maçante, acordar, ter um dia normal, dormir, acordar, ter um dia normal, dormir, acordar..............

Não seja feliz!
Seja alguém! Viva!


Espero que você pense em algum problema, espero que você tenha muitos, esteja com os nervos a flor da pele, que você brigue com alguém, esteja morrendo de ciúmes por onde possa estar alguém, sabe... Espero que você possa agora deitar no travesseiro e chorar... E amanhã sorrir, e depois chorar, e que seja sempre assim.
Espero que as coisas vão acabando, perdendo a graça, que coisas novas surjam, e depois as velhas e realmente especiais renasçam. E que nós não sejamos felizes!

Então, um tempo depois você se senta com o seu amigo em algum lugar legal, conta seus problemas, suas histórias, ouve tristezas dele, as histórias dele, e sorri...


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Primeiros Esclarecimentos Inúteis...

Hey, não vamos especificar esse Blog... Ou vamos? Sobre o que falar?

Sobre tudo!

Política, música, filmes, momentos, ideias, opinião pública (principalmente a minha), talvez um pouco de humor, a minha visão das notícias, os retratos de uma sociedade com o pensamento digno de pena, e algumas tiradinhas de sarro indevidas.

As coisas vão ser faladas da forma que você quer ouvir, e principalmente, da forma que você não quer ouvir.

Aliás, é tudo bem simples... Eu escrevo, você lê se quiser, volta se quiser, fala mal se quiser, fala bem se quiser, mas aconteça o q acontecer eu provavelmente vou continuar escrevendo... Até eu me encher de falar e abandonar tudo (o q pode acontecer daqui a poucos segundos).

Como escrever?...

• Bom, eu escrevo como acho q devo, e pronto!

Provavelmente vou usar palavras em lugares onde não imaginariam, utilizar-se de palavrões, misturados com tons eruditas, não sou nenhum analfabeto berrador, mas também estou longe de ser um diplomata de merda.

Ah, antes q eu esqueça, não vou manter uma ideia fixa de atualização. Regras?

Fodam-se!

Talvez volte a postar amanhã, talvez daqui a dez minutos, ou daqui a um mês. Regras de postagem prendem as pessoas, e o Blog vira em um lixo (me perdoem as exceções

Vc não escolhe as noites estreladas pra sair, vc simplesmente sai e olha o céu sempre q tem vontade...

Sinceramente, espero q só leiam esse blog pessoas q merecem lê-lo, se você faz parte destes, seja bem vindo ao Wômito!

Aos outros... Foi um prazer a sua visíta ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...